Topo

Blog da Redação

Entrevista coletiva de Tite? Não precisa...

UOL Esporte

17/11/2010 12h34

Na última terça, Tite surpreendeu na sua entrevista coletiva. Adepto da fala pausada, equilibrado e sempre disposto a acrescentar uma nova palavra ao vocabulário de seus ouvintes, o técnico do Corinthians subiu o tom de voz e pediu respeito ao seu time após as polêmicas do último fim de semana.

A irritação do "professor" foi uma exceção. Tanto que, normalmente, a eloquência e a calma de Tite são até alvos de piadas entre os torcedores. Durante a última passagem do técnico pelo clube, colorados criaram o "Fabuloso Gerador de Entrevistas Coletivas do Técnico Tite".

O torcedor interessado em conhecer o "titês" não terá problema de conflito clubístico. Basta escolher o número de respostas, o clube atual do treinador, o próximo rival, a temporada e o campeonato em questão. O resultado? Uma entrevista muito parecida com aquela que Tite concede tradicionalmente pelo Corinthians.

Confira aqui a "ferramenta".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação