UOL Esporte

Entrevista coletiva de Tite? Não precisa…

UOL Esporte

Na última terça, Tite surpreendeu na sua entrevista coletiva. Adepto da fala pausada, equilibrado e sempre disposto a acrescentar uma nova palavra ao vocabulário de seus ouvintes, o técnico do Corinthians subiu o tom de voz e pediu respeito ao seu time após as polêmicas do último fim de semana.

A irritação do “professor'' foi uma exceção. Tanto que, normalmente, a eloquência e a calma de Tite são até alvos de piadas entre os torcedores. Durante a última passagem do técnico pelo clube, colorados criaram o “Fabuloso Gerador de Entrevistas Coletivas do Técnico Tite''.

O torcedor interessado em conhecer o “titês'' não terá problema de conflito clubístico. Basta escolher o número de respostas, o clube atual do treinador, o próximo rival, a temporada e o campeonato em questão. O resultado? Uma entrevista muito parecida com aquela que Tite concede tradicionalmente pelo Corinthians.

Confira aqui a “ferramenta''.

  1. Danillo

    20/11/2010 15:55:36

    Evaristo de mimimi....por quê você não pára de chorar e vai acompanhar algum programa esportivo, com câmeras super tecnológicas e fotografias que comprovam o pênalti a favor do Corinhtians.Aliás...por quê você não fala do pênalti não dado a favor do Cruzeiro no 1° turno, ou não fala do pênalti que o juiz erroneamente mandou retornar na mesma partida, que culminou com a vitória do time celeste encima do Timão?E tem mais, por quê o senho não explica os 2 gols do Nacional do Uruguai anulados, na partida contra os Colorados lá no Beira Rio, na Libertadores de 2006, 2 gols esses que eliminariam os chorões do Sul?Isso você prefere ignorar Evaristo?Admita, o Inter em 2005 não venceu por falta de competência, e o mesmo se procedeu em 2009, tanto na Recopa, quanto no Brasileirão, quanto na Copa do Brasil.

  2. Havel

    20/11/2010 14:33:42

    E o chororô continua... o pior é lembrar dos 3 pênaltis em 3 jogos seguidos não marcados sobre o Jorge Henrique no início do campeonato, e dos 2 gols muito mal anulados do Fenômeno contra o Guarani, e ler as bobagens que verdes e coloridos escrevem por aqui...

  3. bruno

    19/11/2010 00:13:52

    galera, afora a rivalidade de todos os torcedores, a verdade é que roubalheira estraga a graça, vai acabar exigindo recursos eletrônicos e vai ficar uma merda.... Falar que o bandeira erra, o juíz erra, tudo bem é verdade, mas com as cameras, fica claro para onde o juiz olhava, se dava para o bandeira ver e tal.... E não adianta falar em 1970,,, tal time robou, depois foi o outro, tudo na mesma, a bola da vez éo corinhia e não tem essa, quem vive de passado é museu! tinham é que ser os primeiros a se manifestar contra esta palhaçada, afinal é o não é o time do povo? e este estádio superfaturado que vai rolar? o prefeito do DEM ta até pensando em fazer um parque linear ecolóogico na marginal tiete, tipo gigante, pra que? melhora a qualidade de vida? os pedestres? a natureza os animais? não!!! especulação financeira em torno da possível sede da copa.... palhaçada!!!

  4. Jorge

    18/11/2010 23:35:26

    O que me surpreende ( acho que a todos) é esse movimento da própria torcida são paulina e porcos pedirem para entregar os jogos. Um corinthiano nunca chegaria na tamanha humilhação, a que ponto eles chegaram,Estão deixando os próprios jogadores num constrangimento sem tamanho.Imagine daqui a algum tempo que cicatrizes vão ficar, se é que os jogadores destes clubes tiverem personaliodade e caráter.E os proprios torcedores, também se tiverem caráter, provavelmente terão dor na consciencia........................................................., ou isso é comum para todos são paulinos e porcos?Abraço aos corintianos. A inveja é o combustível para nosso sucesso.

  5. lael

    18/11/2010 17:00:26

    AMIGOS CORINTHIANOS ,NÃO PERCAMOS TEMPO RESPONDENDO UM IDIOTA COMO ESTE.ELE NÃO SABE O QUE FALA , POIS NEM SABE O QUE É UM PENALTI.DOS 11 ITENS PARA SE VALIDAR UMA FALTA NA AREA AQUELE JOGADOR COMETEU TREZ. PELO QUE SE VE O TAL EVARISTO DEVE ENTENDER DE FUTEBOL AMERICANO, QUE SE PODE TUDO. E ALEM DO MAIS ADORO QUANDO FALAM MAL DO MEU CORINTHIANS POIS QUANDO FALAM DELE É SINAL QUE AINDA ESTAMOS VIVOS, VOCE JA CHUTOU CACHORRO MORTO NA RUA ? NÃO NÉ? ACHO QUE CAHORRO MORTO ENTÃO SÃO OS DEMAIS . OBRIGADO E INTÉ.FALEM MAL DO CORINGÃO QUE É TUDO DOR DE CUTOVELO,

  6. mauro

    18/11/2010 16:38:51

    Valeu Marcelo Pires. Tô contigo!

  7. Marcio Pudim

    18/11/2010 15:00:39

    Meu por que esse bando de otario não para de falar do Corinthians...O futebol Brasileiro sem o Corinthians seria o mesmo que o Brasil sem o Estado de São Paulo.Não existiria.

  8. Victor Alexandre

    18/11/2010 13:45:53

    O Evaristo quis falar bonito mas acabou falando demais...O campeão brasileiro de 2002 foi o Santos e não o Corinthians, e este título foi muito bem ganho!!Eu como santista tenho que reconhecer que foi sim Penalti no Ronaldo, mas foram penaltis também no Wellington Paulista (1ºT) e no T. Ribeiro no (2ºT).O Dualib, antigo presidente do Corinthians de 2005 admitiu que eles compraram o Brasileirão daquele ano!!Fora isso achei muito legal a idéia deste site de entrevistas coletivas do Tite...hehe

  9. Ailton

    18/11/2010 12:43:47

    Evaristo LOSER!!!O pior cego é o qeu não quer ver!!!Te aconselho a procurar no youtube pelo dossiê do Timão e depois o do Cruzeiro (muito mais engraçado!) que mostram que desde a primeira rodada a arbitragem tem errado pra ambos times!!! Hora ajudando, hora prejudicando!!!Vou emendar um comentário de um colega acima, que diz que o campeão será o "menos imcompetente"! O Timão perdeu 200 pontos em jogos em casa e outros faceis fora!!!Contra o Guarani, se o Ronaldo acertasse a cabeça quadrada dele ou o Paulinho o gol, tava tudo certo! Perdemos penaltys em alguns jogos que valeram pontos, etc! Se não vencermos os 3 últimos jogos, culpa nossa! Assumimos!Flu e Cru perderam pontos nas últimas rodadas por conta própria e duvido que foi pra ajudar om Timão!!!Ou seja, engole o choro muleque e vai trabalhar que ano que vem tem mais!!!Cruzeiro, a Lusa de Minas Gerais!!!

  10. Leandro Alves

    18/11/2010 12:27:24

    Caro Evaristo..Timinho deve ser o que o senhor Torce em primeiro lugar o Corinthians grande Timão não foi ajudado como o senhor disse primeiro seria melhor olhar para o próprio rabo do que olhar para o dos outros isso que o se nhor descreve é a mais pura inveja Nacional o Corinthians é sim o maior time do Brasil é sim a maior torcida e é sim o que da mais renda no ambiente do Futebol o senhor fala em sermos ajudado mais esquece dos gols anulados, esquece dos cartões e expulsões que sofremos...Falar de gorverno ou citar chega a ser ridiculo não sou fã do governo atual mais o que tem haver com o Corinthians o senhor precisaq sim se informar mais e Corinthiano quando diz que quanto mais roubado melhor quer dizer a respeito de todos contra o Corinthians o senhor no minimo deve ser um Bambizinho com dor de cotovelo isso sim procure estudar e se informar e lugar de chorão é na cama que é mais quentinho..Chupaaaa Corinthians uma Nação indiscutivel...Abraços timinho vo te falar heim como tem babaca se achando o senhor das razões e não sabe nem a escalação do próprio time deve ficar torcendo da cadeirinha de casa nunca sentou em uma arquibancada..ç..

  11. Alemão da Fiel

    18/11/2010 12:24:54

    EvaristoE vc, ainda vai pagar pelo estádio do Timão.Da-lhe Corinthians .....................

  12. jose carmo p. araujo

    18/11/2010 11:55:16

    gostaria de parabenizar o evaristo pelos seus comentarios a respeito daquele timinho que eu me recuso a pronuciar o nome e quanto ao comentario feito que foram acistir a final do campeonato de onibus. pois bem so pode ser de onibus porque voces nâo consegue visto para deixar o pais

  13. Bernardo

    18/11/2010 08:43:25

    Evaristo Bambi lôco, imagina se o Corinthians ganhasse um jogo em que o adversário tivesse TRES gols anulados. Ia dar CPI, né? Mas foi assim que o tricolinho do caxingui "ganhou" o seu único mundial, em 2005. Título que o Corinthians já tinha desde 2000. Chupa, freguesão, looser! QUATRO anos sem ganhar do time da penitenciária, que não tem estádio, não tem história, etc... Deve ser horrível, hein? Como diria a Elis Regina "Tá tudo down no high society!".

  14. Alex

    18/11/2010 08:18:49

    o povo que tem dor de Cu...... principalemnte esse EVARISTO................kkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora povinho...............vai Corinthians

  15. Alex

    18/11/2010 08:16:06

    o povo que tem dou de cu....principalmente esse cidadão EVARISTO.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora povo..............vai Corinthians

  16. Decio

    18/11/2010 07:37:56

    Bem senhor Evaristo talvez o senhor deva ser um deste frustados que critica um clube independente qual seja.Ou então deva ser de um time oposto e que seja fanatico para falar isso.Pois bem falando de corinthians os dois gols anulados em jogo passado do Ronaldo o sr. não comenta.Que tal começarmos a criticar arbitros CBF,FPF,esses sim acabão com os espetaculos pois nós torcedores somos vitimas destas entidades.Pois todos clubes batalhão o ano todo e eles só querem acabar com o brilho do esporte.Ai o que se ve são os torcedores se revoltando enquanto eles enriquecem.Será que vc tem coragem de dizer para que time torce e se ele nunca foi beneficiado por erro ou na mão grande do arbitro.Vcs tem que parar de ficar jogando torcedores uns contra os outro é isso que causa a violencia nos estadios,mas se isso acabar vc não tem comentarios para dizer não é.

  17. vlamir

    18/11/2010 07:17:02

    Cara, depois dessa do Evaristo ja to começando a achar que a primeira e a segunda guerra mundial foi culpa do Corintians, a epidemia de gripe espanhola no começo do século passado, o crash da bolsa em 1929, a invasão do Iraque, a crise de 2008.Eu so tenho uma opinião sobre o coemntario desse cara - Um monte de Babaquice!Acorda para a Vida seu idiota. E não me venha com essa que nossos torcedores so entram aqui para xingar, nunca fiz isso, mas vc mereçe!

  18. enzoom

    18/11/2010 07:03:19

    Evaristo...Chora neném, chora...Leia o post do Torero do dia 14/11/2010 e se conforme...O CORINTHIANS é o maior de todos, não há o q falar.CHORA!!!CHORA!!!CHORA!!!

  19. manolo

    18/11/2010 02:04:37

    O cara tá falando ainda do campeonato de 77!!!!!!!!!!!!!! essa é pérola!Cara eu acho que a segunda guerra foi roubada, se o aliados não tivessem pego o Hitler por trás seria um jogo limpo e a história seria outra.

  20. José Eustáquio Cardosou

    18/11/2010 02:02:21

    Evaristo, o teu ódio pelo CORINTHIANS é uma coisa patológica!Para nós CORINTHIANOS é divertido saber que o TIMÂO incomoda tanto! A grandeza deste clube independe de títulos! Tente ver o futebol com mais razão e menos emoção! A rivalidade é saudável, não tem graça futebol sem rivalidade, mas não podemos ser cegos´pelo ódio e não enxergar méritos nos adversários. Quando vc conseguir ser menos parcial nas tuas colocações, vc será um torcedor mais lúcido! Cê deve ser sanpaulino, né!?

  21. Ricardo

    18/11/2010 01:14:02

    Caramba, quanta nóia que o Corinthians causa nos outros!O time polariza o Brasil com as duas maiores torcidas: uma contra, e outra a favor, e tudo que envolve o time torna-se grandioso, mas já está chato e exagerado demais estes chiliques.Tudo bem, se os outros não querem que o Corinthians seja campeão, podem dar os títulos a quem quiser.... eu entendo, todos fazem questão de migalhas como um campeonatinho aqui... outro ali. Isso tudo é passageiro, efêmero, ridículo... mas enfim, é sobre estes momentos passageiros que os outros times podem se orgulhar, podem sorver alguma satisfação ilusória antes de naufragar novamente como uma sombra do glorioso. A raiva que sentem com relação ao Corinthinas ganhar um título pode ser expressa por: "poxa, mas eles já tem tudo, e ainda vão ganhar títulos?!?!".

  22. Kleber Palladino

    18/11/2010 00:09:33

    Nossa Evaristo com o tempo que você gastou escrevendo idiotices dava pra escrever um livro, ter um filho e plantar uma árvore... hauahuahau... si morri...

  23. Katia Maria

    18/11/2010 00:02:31

    Perfeito o que diz o Alexandre. - Só mesmo um doido babando de ódio como esse tal Evaristo prá falar tanta sandice e se preocupar tanto, a ponto de saber os anos que aconteceram e todos os detalhes, mesmo os inventados pela sandice dele, dos títulos do TODO PODEROSO TIMÃO - O Alexandre pensa como eu: Eu lá quero saber ou lembrar quando tricolinos, porcos, urubus, raposas ou seja lá quem for foi campeão e o que aconteceu? Eu quero que todos se danem. - ou melhor não quero que se danem muito porque todos existem apenas para para enaltecer e exaltar a GRANDEZA SEM PAR DO TODO PODEROSO TIMÃO - Obrigado "inimigos" pois voces têm grande dose de responsabilidade pela nossa grandeza. Assim, continuem sempre se incomodando com notícias do Timão, resultados e etc. - vocês só existem para isso mesmo. HA, HA, HA HATIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TODO PODEROSO TIMÃO

  24. Maurício

    17/11/2010 22:06:22

    Srs.Parece que, pelo chororô do Evaristo, o TIMÃO será Campeão. Já deixaram cair a toalha.Mas Evaristo, diga-me o seu Time e farei também um Jornal como o seu e com muito mais fundamentos.É uma pena não saber perder. Não ser desportista.

  25. Clayton Vasques

    17/11/2010 21:11:57

    O Corinthians ficou seis jogos sem ganhar era tudo alegria, não tinha juiz comprado, que beleza, o Cruzeiro perde para o Atletico mesmo com ajuda do juiz. Perde em casa para o São Paulo, sem reclamar tanto da arbitragem de um penalti inexistente, quer dizer, o jogo contra o Corinthians é que vai tirar eles do título?O Fluminense teve a chance de assumir a liderança jogando em casa contra o time penultimo colocado, não venceu, quer dizer, quem está arrumando para o Corinthians ser o campeão são eles mesmo, por pura incopetência.E mais, hoje é quarta feira, não pára o chororo?Corinthians, contra tudo e contra todos.

  26. GetOTal

    17/11/2010 21:01:42

    Evaristo, Corinthiano Enrustido.Certo sábio dizia "a inveja é o pior dos pecados capitais, pois é o único onde não há vantagem nenhuma para o pecador e ainda o transforma num ser humano rídiculo".Pode até não trazer benefício para o ridículo, mas tem transformado anos após anos o TODO PODEROSO no time mais midiático do Brasil, quiça do Mundo, o Depto de Marketing do Timão agradece e incentiva os ridículo a continuarem, força Evaristo nós precisamos de você para construir o melhor Estádio de Futebol do Brasil.

  27. Gustavão

    17/11/2010 20:56:08

    Cameponato nem acabou e ja tao chorando aushuahsuasvcs sao despreziveis..

  28. Marco Antonio

    17/11/2010 20:42:25

    É Evaristo...vc é um trouxa...para não dizer algo pior...não sabe nada de futebol...e é um PERDEDOR.....CORINTHIANS PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO...UHUHUHUHUH...

  29. willian

    17/11/2010 20:14:40

    tite vc e gremista ne

  30. tomGRANDE

    17/11/2010 19:58:20

    Evaristo vc. só fala besteira o corinthians é uma empresa séria e vc fala o que vc naotem conhecimento um juiz é escalado e tem dois bandeirinha nao é o time que apita o jogo é o juiz ele é a maxima autoridade dentro do campo se ele marca se ele apita a favor ou contra de qualquer time os jogadores tem que obedecer e executar o que manda o juiz, infelizmente no meu pais esiste muitas pessoas mal educadas que usa os meios de comunicacao só para falar besteira etc.

  31. Alexandre

    17/11/2010 19:13:23

    Cara o Corinthians é muito importante... eu não me lembro dos títulos dos outros times. Evaristo obrigado pelo fato do Corinthians ser tão importante prá você eu não perco tempo entrando em sites que falam dos outros times. Vai chorar na cama que é mais quentinho.

  32. carlos

    17/11/2010 19:03:40

    Marcelo Pires, perfeita a sua explanação. O Fato que amor e ódio andam juntos, se por um lado somos o clube mais amado, temos que conviver com o fardo de também sermos os mais odiados.Afinal somos um bando de loucos, loucos por ti CORINTHIANS!!!

  33. alex previdelli

    17/11/2010 18:39:53

    Poxa vida Evaristo, ainda na mesma ladainha? Como disse Marcelo Pires será que tudo que gira em torno do Corinthians está errado?Um conselho aos torcedores dos outros times. Se vcs quiserem ver seus times fortes dentro e fora de campo, comecem comprar camisa, chaveiros, relógios, virem sócios-torcedores, experimentem ir ao estádio, gere renda. Pois o que causa indignação a TODOS os outros torcedores, é perceber que o Corinthians é maior que os outros, em numero de torcedores, renda, markenting, noticias. Então mesmo todos os especialistas em futebol, com exceção do PVC, concordam que houve o penalty, vcs torcedores de outros times insistem em dizer que o campeonato está armado. Me explica só o fato de termos 2 gols anulados em uma unica partida!Acorda pra vida e vai bater panela em frente ao portão do clube que vc torce. Pois a incompetência de vcs aliada a nossa força, torna esse campeonato sem graça.

  34. André

    17/11/2010 18:35:44

    PERFEITOO !!!É evaristo. E em 2007 fomos rebaixados por falta de fundos. Na última rodada o Goiás bateu o mesmo pênalti 3 vezes até conseguir marcar para benefício do Corinthians. Em 2010 ficamos 7 jogos sem vencer pq o cheque voltou. Em 2005 compramos um campeonato do qual éramos os líderes quando foi tomada a decisão de anular 11 jogos de um confesso árbitro que manipulava resultados. Na última rodada o Corinthians perdeu e o Inter seria campeão se vencesse seu jogo mas perdeu para o Paraná. A culpa é do Corinthians, dos árbitros comprados ou de outros. Nunca dos próprios times e seus jogadores que perdem gols cara-a-cara, dos seus goleiros ou zaga que falham. Assim é fácil. Que tal assumir a responsabilidade pelos nossos fracassos assim como reivindicamos as glórias por nossos sucessos? Que tal listar os erros de arbitragem a favor do seu time? Chorões de todo o Brasil, uni-vos!Marcelo Pires

  35. Claudio Santini

    17/11/2010 18:25:51

    Choraaaaa invejosos!!!O Corinthians esta entre os 3 desde o começo do campeonato, foi o time que mais ficou na liderança e vocês estão falando de um erro que 90% da imprensa diz que foi ?? Detalhe (os outros 10% não são imparciais) E o penalti que deram para o Ricardo Oliveira do SP que nem falta foi e foi fora da area ??? Pq ninguem polemizou isto ?? e os dois gols que o Ronaldo fez contra o Guarani e foram mal anulado ? e o gol do vasco impedido no corinthians que foi validado ?? e o penalti que não foi marcado contra o mesmo cruzeiro no primeiro jogo ? Chora mesmo... Mas chora na cama que é lugar quente!!!A inveja mata!

  36. Rafael Facanali

    17/11/2010 18:16:00

    Esse chororo ja deu!!!!Faz o seguinte, desmarca o penalty em cima do ronaldo, e da os dois gols do ronaldo contra o guarani, tira um gol do vasco em impedimento e da um penalty pra gente cobrar (do primeiro jogo contra vcs amiguinhos azuis chorões (blue-rain) em cima do Bruno Cesar)....pelo amor vai...vamo para de palhacada e colocar a culpa da incompetencia dos times que cada um aqui torce pra culpa bandeira arbrito, compra...

  37. RICARDO

    17/11/2010 18:10:38

    comentarios iguais deste tal de Evaristo nem deveriam ser publicados, vai morder fronha seu chorão ou melhor continue chorando que isso aumenta a nossa alegria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dale TIMÃO...

  38. Paulo Cézar

    17/11/2010 18:03:51

    O Evaristo é o típico cara que torce para um time desonesto e imputa aos outros clubes a pecha de clube ladrão. O São Paulo teve como presidente Mesquita Pimenta (esquema IBF - PC Farias de 1991 a 1993, uma vergonha), além de ter roubado os títulos de 1977 (Chicão quebrando a perna do Ângelo e não tendo sido expulso), 1986 (pênalti que Aragão não deu na final contra o Guarani, autêntico campeão), além do paulista de 1971 (gol legítimo do Leivinha, mal anulado na final contra o verdão). E se for palmeirense, sabe que o time só conseguiu título com as próprias pernas em 1976. De lá para cá, tirando o terrível "esquema Parmalat de lavagem de dinheiro", só o Paulista de 2008.

  39. Renato Khair

    17/11/2010 18:03:22

    O Tite deveria ficar de boca fechada, isso sim.Depois do jogo de sábado, no Pacaembu, a melhor coisa é ficar calado.Roubalheira total.E ele pegou o time armado por Mano Menezes e Adilson Batista.Embora não acredite no título do Corinthians, a verdade é que ele deve muito aos seus antecessores e só pegou o time na reta final.Se ele quer respeito, então que o time dele respeite a ética e as regras em 1o lugar.

  40. sergio

    17/11/2010 18:01:17

    É tudo inveja porque somos o único campeão mundial que viajou para a decisão de ônibus.

  41. Rafael

    17/11/2010 17:57:46

    Os críticos corinthianso teimam em mostrar o pênalti polêmico em Ronaldo, jogador mais que experiente e talentoso. Basta ver todos os lances duvidosos do jogo desde o começo e chegaremos a conclusão de que houve tendência em ajudar o Corinthians e prejudicar o Cruzeiro, com pênalti(s) e impedimentos mal marcados a favor da equipe celeste. O que aconteceu no final foi o "gol programado". No outro dia, o árbitro foi fazer uma "viagem programada". Estranho, não? ... Por falar em árbitro, em 1974, o armandinho deu o troféu do campeonato brasileiro para a equipe vascaína. Que vergonha!

  42. Marcelo Pires

    17/11/2010 17:49:44

    É evaristo. E em 2007 fomos rebaixados por falta de fundos. Na última rodada o Goiás bateu o mesmo pênalti 3 vezes até conseguir marcar para benefício do Corinthians. Em 2010 ficamos 7 jogos sem vencer pq o cheque voltou. Em 2005 compramos um campeonato do qual éramos os líderes quando foi tomada a decisão de anular 11 jogos de um confesso árbitro que manipulava resultados. Na última rodada o Corinthians perdeu e o Inter seria campeão se vencesse seu jogo mas perdeu para o Paraná. A culpa é do Corinthians, dos árbitros comprados ou de outros. Nunca dos próprios times e seus jogadores que perdem gols cara-a-cara, dos seus goleiros ou zaga que falham. Assim é fácil. Que tal assumir a responsabilidade pelos nossos fracassos assim como reivindicamos as glórias por nossos sucessos? Que tal listar os erros de arbitragem a favor do seu time? Chorões de todo o Brasil, uni-vos!

  43. Sandro

    17/11/2010 17:48:21

    "Evaristo", eh serio que voce escrever para so falar besteira?

  44. Alexandre

    17/11/2010 17:35:44

    Evaristo esta com dor de cotovelo que seu timinho não ganha nada? Passa gelol que passa meu amigo.

  45. Grafir Jr

    17/11/2010 15:40:35

    Ganhamos todos os nossos títulos honestamente, ao contrário do time do Evaristo, que só ganha roubado. O Evaristo tá brabo pq novamente demonstramos nossa superioridade. Faz o seguinte: efetiva o zagueirão para sempre por ali... Aquela inteligência humana!!! KKKKKKKKKKKKK... Pede prá apanhar...

  46. Gustavo Lima

    17/11/2010 14:24:50

    Já tinha visto no blog da redação do ig

  47. Evaristo

    17/11/2010 13:28:36

    A torcida de TODOS os grandes clubes brasileiros respeitam sim os seus adversários quando estes conquistam vitórias e títulos lutande ganhando em campo. Mas ganhando de forma limpa e inconteste, e não da forma que este timinho e sua torcida estão se habituando a "ganhar" campeonatos, haja visto o paulista de 1977 com Ruy Rei (que depois foi até contratado), o de 2002 com o Simon, o pior de todos o brasileiro de 2005 com as partidas anuladas e o famoso Sveitão, Castrilli, e por aí vai....E neste ano em praticamente todos os jogos antes da parada da copa esta equipe foi auxiliada, e muito. Após a copa também em muitos jogos, até culminar nesta indecência que foi a penalidade que o juiiz "achou" no Ronaldo - que já deveria estar aposentado e não se prestando a este tipo de ato vergonhoso.No caso deste timinho tanto a diretoria como a torcida adoram ganhar desta forma anti-desportiva por essência, basta ver os comentários de seus torc edores que invariavelmente comentam que "ganhar roubado é mais gostoso" e ainda se vangloriando do apoio de nosso atual presidente que também torce para este time, e cuja atuação junto com seu partido foi permeada de escândalos nos 8 anos de seu governo. Mas isso é outro assunto, que não cabe aqui em blog esportivo.Portanto Tite, não venha dar uma de "virgem puritana" e pedir respeito já que na época do Kya e daquele campeonato de 2005 você estava à frente e sabe de tudo o que ocorreu. E agora ainda vem dar uma de santo e pedir respeito...Para ter respeito, antes é necessário respeitar !E equipes de futebol conquistam este respeito ganhando em campo e de forma merecida, lutanto, ganhando ou perdento, mas sempre dentro do ideal do esporte e não conseguindo apoio para fabricar resultados.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso