Topo

Blog da Redação

Messi desmente avô e revela que não terminou namoro

UOL Esporte

14/01/2011 09h11

Melhor jogador do mundo em 2010, Lionel Messi teve que lidar com perguntas sobre a sua vida pessoal em entrevista coletiva na quinta-feira. O argentino foi questionado sobre o fim do seu namoro de longa data com Antonella Roccuzzo, que conheceu ainda na infância, em Rosário. O astro do Barcelona desmentiu a informação dada pelo seu avô sobre o rompimento.

"O que saiu na imprensa é mentira. As pessoas falam e opinam o que querem", destacou o argentino. A notícia que circulou na quarta-feira foi dada pelo avô de Messi, Antonio, que cometeu uma indiscrição ao falar sobre a vida amorosa do craque.

Questionado sobre as chances de Messi ser pai e lhe dar um bisneto, ele se animou, mas avisou: "Se Deus quiser verei um bisneto! Mas ele [Messi] não tem namorada. Tinha uma e me parece que brigaram. É melhor, ele é jovem e tem que sair para se divertir com seus amigos", afirmou Antonio.

Foto: AFP

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação