Topo

Blog da Redação

Evento do Comitê da Copa tem hino palmeirense e perseguição a presidente corintiano

UOL Esporte

16/02/2011 17h12

O evento do comitê paulista da Copa lançando as sedes a treino teve algumas gafes e momentos de diversão. O fato mais inusitado foi quando um celular com hino do Palmeiras tocou. O governador Geraldo Alckmin, então, disparou: "isso é coisa do Andrés", em referência ao presidente corintiano Andrés Sanchez.

Acertar o nome do dirigente, inclusive, foi quase impossível para os demais presentes. Presente na plateia do Museu do Futebol, ele foi chamado de "André" pelo menos três vezes.

O corintiano também foi bastante cornetado por Gilberto Kassab. O prefeito, em tom irônico, relatou que Andrés não dá paz nem trégua aos políticos e responsáveis paulistas pela Copa.

"O Andrés é brincadeira, tem muita energia. Tem alguém da Odebrecht aí? Se tivesse, ele já estaria cobrando todo mundo. O Andrés sempre me cobra, reclama com o governador. Fica tranquilo, presidente, vai dar tudo certo com o estádio do Corinthians", brincou Kassab.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação