Topo

Blog da Redação

Rubinho sugere plástica no nariz em mensagem de apoio a Kubica

UOL Esporte

02/03/2011 15h06

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/9633439[/uolmais]

Durante os testes de Barcelona, os pilotos da Fórmula 1 gravaram mensagens de apoio para o polonês Robert Kubica, que está se recuperando na Itália após um grave acidente sofrido no mês passado. Além dos recados de "volte logo" e "sentimos sua falta", algumas brincadeiras chamaram a atenção. Veja a seguir os trechos mais interessantes:

Rubinho: "Que bom que todas as cirurgias deram certo e você não vai precisar fazer mais. Mas talvez na sua última operação você deveria ter pensado em tirar um pouquinho do seu nariz, seria uma solução muito boa para a sua beleza".

Vettel: "Se eu te conheço, espero que você não gaste todo o seu dinheiro apostando com os outros pacientes no hospital".

Heidfeld: "Acho que você não deve estar muito feliz em me ver aqui".

Glock: "Está na hora de voltar, porque você me deve dinheiro. Você tirou uma boa grana de mim no pôquer no ano passado".

Alonso: "Somos muito parecidos. Sabemos o que estamos fazendo na Fórmula 1. Não estamos aqui para fazer amigos, estamos aqui apenas para vencer".

Leia também

Prost saiu com Stephanie de Mônaco antes de perder título de 84, diz Lauda

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação