Topo

Blog da Redação

Jon Jones impede furto horas antes de enfrentar Shogun

UOL Esporte

19/03/2011 23h05

Super herói? Jon Jones é uma das grandes estrelas do atual MMA, com resultados fantásticos. E, ele provou que ao menos para uma mulher, ele já atingiu este status, antes mesmo de encarar Maurício Shogun pelo UFC 128.

MAIS – JONES BATE SHOGUN: Leia o relato completo do UFC 128

A história contada pelo lutador neste sábado decisivo em sua carreira é a seguinte: ele gosta de meditar antes de seus combates e saiu por Newark para pensar na vida e na luta, ao lado dos seus treinadores Mike Winkeljohn e Greg Jackson. Neste passeio, ele viu um assaltante tentando roubar um carro.

O que fazer? É claro que os profissionais do vale-tudo foram de encontro ao ladrão e impediram a tentativa de crime nas ruas da cidade norte-americana.

Então, enquanto estávamos andando, um viciado em crack quebrou o vidro do carro de uma velha senhora e tentou roubar seu GPS. Na hora, meus técnicos foram para cima deles. Chocado, eu fiquei parado um momento, antes de ir atrás deles", contou, no Twitter. A aventura foi registrada para a posteriodade, em seu telefone:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação