Topo

Blog da Redação

Em entrevista a jornal francês, Messi confessa: prefere as loiras

UOL Esporte

01/04/2011 07h15

Em entrevista ao jornal francês L'Équipe, em que sua vida pessoal é mais comentada que os resultados dentro de campo, o argentino Lionel Messi não evita nenhuma pergunta. O craque do Barcelona fala sobre moda, política, dinheiro e até sobre mulheres.

Messi se define como uma pessoa pouco preocupada com a maneira de se vestir, pouco amante das oportunidades que o dinheiro dá e nada interessado na política. Messi destaca que os presentes e os carros o atraem, mas que não é uma pessoa que compra por impulso.

O atacante do Barça também revela ser um desastre na cozinha e amante da cumbia argentina, ritmo musical que também é um dos preferidos de Carlos Tevez. Sobre os estudos, Messi comenta que frequenta aulas de inglês.

A pergunta que mais chamou atenção na entrevista, no entanto, veio em seguida. Quando questionado se prefere loiras ou morenas, Messi deu uma gargalhada antes de responder: "Boa pergunta, loiras, é claro".

* Luciana Salazar é uma modelo argentina e, segundo revistas de fofoca, já foi uma das conquistas de Lionel Messi. Divulgação/AFP

LEIA MAIS: Messi desmente avô e revela que não terminou namoro

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação