Topo

Blog da Redação

Torcida do Inter cria fluxograma para 'explicar' time e criticar Roth

UOL Esporte

06/04/2011 18h42

 

A resistência da torcida do Inter com Celso Roth prossegue. Os colorados, depois de leiloar o treinador na internet e adaptar as tradicionais marchinhas de carnaval para cutucar o técnico, desenvolveram um fluxograma com várias situações possíveis dentro de um jogo do time vermelho. Tudo para criticar o comandante.

Na imagem que circula pela internet, D'Alessandro Oscar e Leandro Damião representam o lado positivo. Que mesmo assim não alivia a barra de Roth. "O Inter tem um craque e vai ser tri campeão da américa! Apesar do…", diz um estágio, ao lado da foto do técnico, ainda no começo de sua carreira.

No outro lado do fluxograma, os torcedores buscaram dois detalhes que são centrais para as atuais rusgas com o comandante. A escalação de mais de dois volantes e a permanência de Zé Roberto na equipe titular.

Apesar da contestação, que deu direito até a algumas vaias em jogos no Beira-Rio neste ano, Celso Roth ainda está invicto na Libertadores. Lidera o grupo seis com 10 pontos e saldo 10 e pode garantir classificação para as oitavas de final com uma rodada de antecedência.

Os gaúchos encaram o Jaguares-MEX, às 19h30min desta quarta-feira, em Tuxtla Gutiérrez, no sul do país da América Central.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação