Topo

Blog da Redação

Luis Moreno (aquele da coruja) está de volta. Agora chutando adversários.

UOL Esporte

13/04/2011 15h41

Luis Moreno ganhou notoriedade mundial depois de ter chutado uma coruja para fora de campo, na Colômbia. O animal, além de ser a mascote oficial da equipe rival, acabou morrendo em consequência do golpe.

Depois de ter sido criticado, suspenso e ameaçado pela atitude contra o animal, o zagueiro do Deportivo Pereira resolveu mudar o foco de suas agressãoes e está investindo agora contra os jogadores adversários. O lance abaixo aconteceu na partida contra o Deportivo Cali: Luis Moreno aproveita que o atacante está no chão, sobre a bola, para chutar violentamente a barriga do rival e, obviamente, ganhar um merecido cartão vermelho.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/10459253[/uolmais]

Apesar de violenta, a agressão acima parece mostrar uma evolução no comportamento do zagueirão panamenho. Ao que tudo indica, Moreno deixou de atacar animais indefesos para agredir pessoas do seu tamanho. Veja a agressão contra a coruja:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/9621907[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação