Topo

Blog da Redação

Pizzaiolo guru "secou" Roger e previu a derrota do Cruzeiro

UOL Esporte

05/05/2011 07h57

 

O meia Roger teve a fraca atuação diante do Once Caldas prevista por um pizzaiolo da pizzaria "Parada do Cardoso", na zona leste de Belo Horizonte. Na segunda-feira, o experiente meia esteve no local junto com um casal de amigos. A sua pizza, porém, teve um sabor nada especial. Um pizzaiolo atleticano previu que Roger, ao comer a pizza, não teria boa atuação, e que o Cruzeiro seria eliminado.

Nesta quarta-feira, Roger permaneceu em campo apenas por 30 minutos. A curta presença em campo do meia foi acompanhada por sua esposa, Deborah Secco. Presente a Arena do Jacaré, a atriz viu o marido receber cartão amarelo aos 25 minutos do primeiro tempo e ser expulso cinco minutos depois.

Com derrota por 2 a 0 para o Once Caldas, o Cruzeiro acabou eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores. No domingo, Roger terá a oportunidade de apagar a má atuação contra a equipe colombiana. O time celeste enfrentará o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação