Topo

Blog da Redação

Godói reedita 'Mesa Redonda' e brinca com sexualidade de Márcio Bernardes

UOL Esporte

19/05/2011 14h49

O programa "Papo de Craque", da rádio Transamérica, contou com a presença de Oscar Roberto Godói, ex-árbitro do futebol brasileiro. Em clima descontraído, ele aproveitou para brincar com a sexualidade dos companheiros de trabalho e do comentarista Márcio Bernardes.

Ao voltar do intervalo, Bernardes falou com Dani Mcfly, operador de som do programa. Godói não teve papas na língua e, após pedir para o apresentador repetir o nome do colega e quase proferir um palavrão do ar (puta que p…), ele disparou: "É hetero ou homo?".

O ex-árbitro ainda falou para o operador de som: "pode afirmar o seu lado marcha-ré que não tem problema". Depois, Godói pegou no pé o apresentador do programa: "eu acho que essa lei de homoafetividade deveria ganhar o nome de Márcio Bernardes".

Após a brincadeira, Bernardes só ficou um pouco sem graça e continuou com o programa sem problemas.

Com a declaração, Godói relembrou uma velha polêmica do programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta. Na década de 90, em meio a um bate-boca entre Milton Neves e Roberto Avallone, o primeiro se exaltou e gritou que havia um homossexual no programa.

No mesmo instante, a câmera deu um close em Márcio Bernardes, o que virou motivo de piada no jornalismo esportivo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação