Topo

Blog da Redação

Jantar a dois com Adriana Lima? Só com TV no restaurante.

UOL Esporte

27/05/2011 15h55

Crédito: AP Photo/Dan Steinberg

Uma pesquisa encomendada por um dos patrocinadores da Liga dos Campeões chegou a uma conclusão curiosa: metade dos homens deixaria de lado um encontro romântico com uma modelo internacional para acompanhar seu time na decisão da competição europeia.

Segundo o levantamento encomendado pela cervejaria Heineken, 52% dos entrevistados preferiria ver sua equipe levantando o troféu de campeão a sair com uma modelo do gabarito de Adriana Lima. E não adianta dizer que os europeus não gostam de belas mulheres. O questionário foi aplicado também no Brasil, além de Reino Unido, Irlanda, Itália, Alemanha, Espanha, Holanda, Rússia, Hong Kong, Malásia e México.

Entre os outros programas "rejeitados" pelos entrevistados para poder ver sua equipe na finalíssima estão: festa de despedida de solteiro (62%); encontro com mulher/namorada (58%); encontrar os pais da namorada pela primeira vez (55%); reunião importante com o chefe (48%). ser padrinho de casamento (44%), entre outros.

A pesquisa foi realizada com 5.638 adultos de 15 diferentes países. No Brasil, entretanto, nunca veremos nossos times de futebol decidindo uma Liga dos Campeões da Europa. Pensando nisso, o Blog da Redação reformula a questão e indaga os leitores: o que você deixaria de lado para ver seu time na final da Copa Libertadores?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação