Topo

Blog da Redação

Grande exibição do Barça causa euforia e brincadeiras de famosos na internet

UOL Esporte

28/05/2011 17h58

Foto: Matt Dunham/AP

A vitória maiúscula do Barcelona na final da Liga dos Campeões neste sábado, diante do Manchester United, repercutiu entre os famosos na internet. Craques como Ronaldo, Rivaldo e Neymar e atores globais como Thiago Rodrigues e Fernanda Paes Leme acompanharam a decisão fazendo comentários no Twitter, que também teve várias brincadeiras sobre a superioridade do time espanhol.

Se preparando para o seu jogo de despedida, Ronaldo deixou clara a sua torcida pelo clube do qual já foi ídolo, no início da carreira. "Na boa , com todo respeito a todas as equipes no mundo! Qq grande time fica pequeno ao enfrentar o barca", escreveu o Fenômeno, que ainda brincou com a possibilidade de Messi, autor de um gol na final, jogar pelo Corinthians.

Além de Ronaldo e Rivaldo, Edmílson era mais um que estava na torcida pela sua ex-equipe. Também vencedor da Liga dos Campeões com o time catalão, o volante comemorou os gols de Pedro, Messi e David Villa na vitória por 3 a 1. Neymar, por sua vez, fez questão de reconhecer a grandeza do craque argentino. "Nao teve jeito … Deu a lógica !! Parabéns ao Barcelona, e vem cá! depois de fera, craque, gênio vem o que ?? O Messi esta acima de todos !", postou ele.

Já os entendidos esportivos preferiram exaltar o triunfo com autoridade do Barça e até projetar uma decisão do Mundial de Clubes contra o Santos, como fez Milton Neves. "Na final do mundial no Japão o Pará vai acabar com o Messi", escreveu o apresentador, sendo acompanhado nas brincadeiras por companheiros de profissão como Ivan Moré e Maurício Noriega.

Veja a matéria completa sobre tudo o que rolou na decisão em Wembley

Confira alguns dos melhores tweets sobre o tema selecionados pelo UOL Esporte:

@ClaroRonaldo: Na boa , com todo respeito a todas as equipes no mundo! Qq grande time fica pequeno ao enfrentar o barca.

@ClaroRonaldo: "@Maciel72: @ClaroRonaldo o Manchester no segundo tempo não tá vendo a cor da bola"pq no primeiro viu?kkkk

@ClaroRonaldo: Tipo de jogo q gosto de assistir. Parabens ao barcelona! Infinitamente superior.boa tarde a todos fui.

@RIVALDOOFICIAL: show de bola do Barcelona.

@Njr92: Nao teve jeito … Deu a lógica !! Parabéns ao Barcelona, e vem cá! depois de fera, craque, gênio vem o que ?? O Messi esta acima de todos !

@10neto: Torci para o Manchester, mas o Barcelona jogando é sacanagem! Pelo amor de Deus!

@RodrigoBuenoESP: Ladies and Gentlemen, temos o privilégio de ver um dos 5 maiores times de futebol que algum clube já formou em todos os tempos. Abráááááço! (Comentarista da ESPN)

@Milton_Neves: Na final do mundial no Japão o Pará vai acabar com o Messi (Apresentador da TV Bandeirantes)

@norinoriega: Deve ser terrível a roda de bobinho no treino do Barça. Caiu ali não sai mais. (Apresentador e comentarista do SporTV)

@gianoddi: que banho de bola #barcelona (Comentarista da ESPN)

@ivan_more: Imaginem Neymar no lugar desse Pedro! Seria o melhor time do sistema solar… (Apresentador e repórter da TV Globo)

@flaviogomes69: Vamos ver esse time aí contra o Peñarol no Mundial do Japão. Aí conversamos. (Apresentador da ESPN)

@thiagorod: O Barcelona joga como se tivesse em 1970. #impressionante (Ator da TV Globo)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação