Topo

Blog da Redação

Larissa Riquelme fica satisfeita com empate do Cerro contra o Santos

UOL Esporte

02/06/2011 00h51

A modelo paraguaia Larissa Riquelme possui uma conta no Twitter cuja imagem de perfil é a foto acima, e sua descrição diz: "Modelo e atriz paraguaia, fanática de Cerro Porteño e da gastronomia nacional".

Da gastronomia ela mostrou que gosta pela sua feição rechonchuda na mais recente aparição na TV. Do Cerro ela gosta tanto que elogia o time mesmo depois de eliminado.

"Não importa aonde chegues, vocês jogaram uma maravilha e a cada dia te amo mais, Cerro! Boa partida", escreveu a modelo em seu microblog.

Com a derrota de seu time de coração, a modelo foi obrigada a se conter. Antes da partida, Larissa disse que faria mais um ensaio sensual caso o Cerro eliminasse o Santos. Não deu.

Larissa passou o dia inteiro postando mensagens de apoio ao Cerro Porteño, e antes do jogo descreveu sua "emoção" ao ver o estádio "cheio de cerristas". O time paraguaio buscou o empate por 3 a 3, mas a vaga na final ficou com o Santos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação