Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: Jessica Michibata

UOL Esporte

02/06/2011 20h42

A gata que quer ensinar Jenson Button a estacionar sua McLaren

Crédito: Divulgação

A japonesa Jessica Michibata é linda, simpática e ainda dá aulas de direção para seu namorado, o piloto Jenson Button. Em troca, o britânico irá ajudar a modelo a retomar o hábito de dirigir. O casal decidiu fazer esta brincadeira de trocar "experiências" depois da lambança protagonizada por Button no GP da China, em abril.

Liderando a prova, o piloto da McLaren entrou nos boxes juntamente com Sebastian Vettel. Para desespero de seus mecânicos, o britânico parou o carro no box errado, o que lhe custou a primeira posição, assumida pelo piloto alemão. O erro crucial acabou prejudicando a prova de Button, que terminou na quarta posição.

"Ela está me ensinando como estacionar. Eu comprei para ela um Mini Cabriolet que é sensacional, e estou tentando ajudá-la a dirigir novamente", comentou sobre a namorada de 26 anos, que dirigia no Japão, mas perdeu a prática com os vários compromissos como modelo de lingerie.

A verdade é que com tanta beleza, esta modelo de 1m73 pode conseguir a carona que quiser. Filha de pai argentino – ela leva também o sobrenome Celeste – e mãe do japonesa, vive na terra do Sol Nascente, mais precisamente em Tóquio, mas é presença constante nos paddocks da Fórmula 1.

Eu gosto de homens mais velhos, caras inteligentes,
caras que dão duro na vida como eu. Meu tipo
de homem é Benicio Del Toro. Ele é o melhor

Jessica Michibata comemora vitória do namorado ao lado da equipe da McLaren. Jenson Button venceu o GP de Xangai, ca China. Crédito: Clive Mason/Getty Images

A gata começou a carreira de modelo por causa das irmãs, que já trabalhavam, na área. A atual namorada de Button visitava as irmãs na agência quando tinha 12, 13 anos e um dia recebeu o convite para fazer uma experiência como modelo. Como se pode ver pelas fotos no álbum acima, a menina levou jeito para a coisa.

Além de trabalhar como modelo, Michibata também atuou em projetos na televisão, apresentando um programa de variedades. Mais tarde também trabalhou como crítica de cinema para uma revista em sua terra natal.

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Mais amor, por favor. Veja a série completa das Namoradinha do Esporte.
Outras gatas. Confira todas ass Musas do Esporte que já passaram por aqui.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação