Topo

Blog da Redação

Jogador é expulso na Austrália por ter piercing em órgão genital

UOL Esporte

28/06/2011 09h44

Aaron Eccleston pode se orgulhar (ou não) de ser expulso pelo motivo mais esdrúxulo dos últimos tempos. O jogador do Old Hill Wanderers levou o cartão vermelho durante a partida contra o Swinburne University, em jogo de futebol na Austrália, por ter um piercing em um lugar, digamos, "íntimo" demais.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/11751316[/uolmais]

Antes que alguém pergunte como alguém descobriu o tal piercing, aí vai a explicação. Durante o jogo, Eccleston levou uma bolada naquele lugar (sim, bem ali onde vocês estão pensando). Naturalmente, ele caiu no gramado e se contorceu de dor. Segundo um atleta da outra equipe, Eccleston abaixou o calção para verificar se estava tudo ok – e foi aí que o árbitro viu o tal "segredo".

Como as regras do futebol impedem que os jogadores usem qualquer enfeite, joia ou outro penduricalho (mesmo que esteja bem escondido), o árbitro não teve dúvidas: deu um amarelo a Eccleston e, como o jogador já havia sido advertido, ganhou um cartão vermelho.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação