Topo

Blog da Redação

Vírus faz 'pegadinha' com vídeo de sexo entre Roger e Deborah Secco

UOL Esporte

04/07/2011 16h12

Foto: AgNews

A curiosidade pela vida íntima do badalado casal formado pelo jogador Roger e a atriz global Deborah Secco pode custar caro para os internautas. Pelo menos para aqueles que caírem na "pegadinha" feita por um vírus, que sugere um vídeo de sexo entre o meia do Cruzeiro e sua mulher.

Nos últimos dias, um e-mail com o vírus tem se espalhado pela internet. A mensagem contém um link para uma suposta notícia sobre o fato. Mas os mais curiosos se dão mal ao cair na armadilha, que pode resultar no roubo de senhas do internauta. Para chamar ainda mais a atenção, o e-mail afirma que o vídeo pode tirar a atriz da novela Insensato Coração, na qual é uma das protagonistas.

Roger e Deborah Secco estão casados desde junho de 2009. No entanto, o relacionamento dos dois já passou por fases conturbadas, com uma breve separação no ano passado e boatos de que o jogador do Cruzeiro teria traído a atriz global.

Atual reserva no clube mineiro, Roger acumula em sua lista de conquistas outras personalidades, como a ex-jogadora de vôlei Leila e a apresentadora Adriane Galisteu.

Além do meia do Cruzeiro, outro jogador que também serviu de "isca" para um vírus recentemente foi Neymar. Um e-mail prometia "fotos bem quentes" do astro santista e da seleção brasileira com a garota que espera um filho do atacante.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação