UOL Esporte

De gravata e bermuda, Adebayor se diverte jogando dinheiro em dançarina

UOL Esporte

 

Cada um tem a sua diversão, mas certamente a de Emmanuel Adebayor não é das mais comuns. No último final de semana, o jogador do Manchester City, que está emprestado ao Real Madrid, decidiu aproveitar suas férias jogando dinheiro em uma dançarina durante um festival de música.

Como se já não bastasse o visual inovador, combinando camisa, gravata e bermuda, Adebayor quis chamar ainda mais atenção gastando um pouco dos milhões que ganha. O atacante togolês fez questão de subir ao palco para atirar várias notas ao chão, rodeando a dançarina de dinheiro.

A cena aconteceu durante o festival “Ghana meets Naija”, em Accra, capital de Gana. O evento consiste em uma batalha musical entre artistas de Gana e Nigéria, repetindo uma rivalidade que já é bastante acirrada no boxe e no próprio futebol.

Mais curioso que a gastança promovida por Adebayor, foi observar pessoas subindo ao palco para pegar um pouco do dinheiro oferecido pelo centroavante à dançarina. Confira no vídeo.

  1. Edmilson

    06/07/2011 09:59:57

    Eu ajuadria os necessitaveis mi sentiria melho eu ganharia muito mas

  2. Leonardo

    06/07/2011 08:47:00

    Ae ninguém tem nada ha ver com a vida do cara, se o cara tá podendo, ele faz o que quiser...bem que quem está criticando, queria ter o dinheiro dele pra poder fazer o mesmo...a inveja é uma merda...

  3. marcelo

    06/07/2011 08:43:24

    foi fazendo isso que o Muller (ex sao paulo ,ex palmeiras)terminou morando de favor,foi com essa mentalidade infantil e babaca,esses jogadores precisavam de orientação e auxilio psicologico

  4. francisco

    06/07/2011 08:29:15

    Filho da puta, não tem o que fazer, só por que ganha dinheiro fácil, que pena dos torcedores e patrocinadores que pagam seu sálario.

  5. rodrigo bueno

    06/07/2011 08:05:51

    Cara humilde é com h, estudou não ????

  6. Julio Carlos

    06/07/2011 07:45:24

    Hum... sem comentários pro grandão! Seja HUMILDE seu Nojento !

  7. Joaãzinho

    06/07/2011 04:02:11

    se eu tivesse o mesmo tanto de dinheiro q ele tem, faria mesma coisa.pois Férias é pra isso.... se divertir e gastar com que gosta!

  8. Luiz Claúdio M Silva

    06/07/2011 01:32:49

    Lembrando um pouco minha vida pessoal me recordo da época em que minha mãe que sempre trabalhou desde os seus 16 anos teve de se aposentar e sair do mercado de trabalho.Ela ficou com depressão e passou algum tempo pra se adaptar a nova realidade. E no meio esportivo onde os holofotes da imprensa dão a ideia de superioridade aquele anfitrião que faz parte de um mundo irreal dentro desse nosso país.Como eles lidam com a perca da fama.A perca do aplauso.Como é ser novamente uma pessoa "Comum"?Estive pensando nesse aspecto psicológico de um jogador sobre a hora de encerrar a carreira.Afinal não é facil sair do meio do futebol como dizem os ex-jogadores.Como fica a cabeça de um jogador antes e depois de encerrar a carreira?Um caso recente é o do Dutra.Muitos diziam que ele deveria encerrar a carreira ja que incontestavelmente não rendia como nos outros anos.Mas o garoto Dutra continua jogando e pensa em encerrar a carreira no final de 2011.Outro caso foi a do Juninho Pernambucano que esta de volta ao Vasco e segundo o proprio jogador so vai continuar jogando ate o final de 2011 e acredita que ainda joga em alto nivel.Mas retrocedendo um pouco a memoria me recordo do goleiro Zetti que no fim da carreira deu os ares da graça no sport e teve uma pifia passagem.Sera que o Zetti deveria ter vindo ou encerrado a carrreira antes de vir pra Pernambuco?Não sei responder So eles sabe. O que sei é que não queremos fantoches em campo.Queremos jogadores que no minimo se façam parecer com eles propios em áureos momentos.

  9. daniel mariano

    06/07/2011 00:36:43

    que é que tem o cara jogar seu dinheiro silvio santos joga e ninguém diz nada se tem dinheiro é isso ai tem que jogar mesmo o dinheiro é do cara ele faz o que quiser a final esta de folga e se divertindo.

  10. Thiago Lima

    05/07/2011 23:59:38

    Cara ele poderia entregar o dinheir nas maos delas nao jodarno chao. Adebayor seja umilde cara.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso