Topo

Blog da Redação

De gravata e bermuda, Adebayor se diverte jogando dinheiro em dançarina

UOL Esporte

05/07/2011 20h19

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/11791251 [/uolmais]

 

Cada um tem a sua diversão, mas certamente a de Emmanuel Adebayor não é das mais comuns. No último final de semana, o jogador do Manchester City, que está emprestado ao Real Madrid, decidiu aproveitar suas férias jogando dinheiro em uma dançarina durante um festival de música.

Como se já não bastasse o visual inovador, combinando camisa, gravata e bermuda, Adebayor quis chamar ainda mais atenção gastando um pouco dos milhões que ganha. O atacante togolês fez questão de subir ao palco para atirar várias notas ao chão, rodeando a dançarina de dinheiro.

A cena aconteceu durante o festival "Ghana meets Naija", em Accra, capital de Gana. O evento consiste em uma batalha musical entre artistas de Gana e Nigéria, repetindo uma rivalidade que já é bastante acirrada no boxe e no próprio futebol.

Mais curioso que a gastança promovida por Adebayor, foi observar pessoas subindo ao palco para pegar um pouco do dinheiro oferecido pelo centroavante à dançarina. Confira no vídeo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação