Topo

Blog da Redação

Julio Cesar manda Susana Werner deletar comentário e atriz deixa o Twitter

UOL Esporte

14/07/2011 13h27

Crédito da foto: Julio Cesar Paulo Siqueira/Folhapress

Depois de cornetar no Twitter a falha do marido, o goleiro Julio Cesar, no jogo da Seleção contra o Equador, a atriz Susana Werner não gostou da repercussão que seu comentário causou e anunciou que vai deixar o microblog.

Após o frango do goleiro na partida, @suwerner escreveu: "Erro como esse eu nunca vi o Julio cometer… A praga tá forte". Questionado sobre o assunto ao final da partida, o goleiro parece não ter gostado nada do post da amada. "Vou mandar ela tirar", limitou-se a dizer o jogador.

Momentos depois, Susana Werner não só apagou seu comentário como disse que deixaria o Twitter, mas que manteria a conta ativa para acompanhar o que se passa na rede.

"Tem 'jornalistas' pegando o que escrevo e deturpando. Vou deixar a conta aqui para que nao criem um @suwerner fake. Quando escrevi: 'a praga ta forte', quis dizer dos argentinos para que a gente (Brasil) perca e não com relação ao Julio", justificou.

"Eu heim! Imagine só a imprensa querendo me jogar contra o meu próprio marido. Tá louco! Por isso, gente. Não é por nada não. Vou preservar a minha família que é meu bem maior", completou.

Leia também: Casagrande não perde a piada: "Julio Cesar cai tarde no chute do Caicedo"
Mano diz que Julio Cesar tem crédito e reprova bronca pública do capitão Lúcio
Julio Cesar reconhece falha no 1º gol: "Minha atuação foi muito abaixo da média"

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação