Topo

Blog da Redação

Mascote faz graça e rouba a cena em amistoso do Manchester United

UOL Esporte

14/07/2011 10h00

Dá para se medir a alegria de entrar em campo ao lado de jogadores de um dos mais importantes times de futebol do mundo? Um garoto sentiu esta felicidade indescritível nesta quarta-feira e roubou a cena no Gilette Stadium, em Foxborough (EUA).

Garoto faz pose ao entrar em campo ao lado de Vidic e segurando taça. Foto: Brian Snyder/Reuters

O Manchester United não teve dificuldades para golear o New England Revolution por 4 a 1, em amistoso durante a pré-temporada da equipe inglesa. O resultado, porém, pouco importou para o menino. Sua vitória aconteceu antes mesmo de a bola rolar.

Ele entrou no gramado ao lado do zagueiro Nemanja Vidic, do Manchester United. De quebra, o garoto ainda fez pose – afinal, não é todo dia que você pode segurar a taça do Campeonato Inglês, conquistada pelo clube na última temporada.

O Manchester United venceu com gols de Macheda (2), Owen e Park. Mansally fez o gol de honra do New England Revolution. E o garoto comemorou seu golaço.

LEIA MAIS: Manchester United goleia time americano em amistoso de pré-temporada

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação