Topo

Blog da Redação

Cafu e Zico ganham videogame personalizado em comemoração à Copa de 2014

UOL Esporte

01/08/2011 11h19

Quase todo homem adora de vez em quando gastar umas horas jogando videogame ao lado dos amigos e se diverte com os jogos cada vez mais reais.

Ganhar um console de última geração, portanto, já é um grande presente. Quando ele é personalizado então, nem se fala. Pois Cafu e Zico podem se considerar pessoas sortudas. Os dois ex-craques receberam da Sony um Playstation 3 pintado a mão e com o logotipo da Copa de 2014. A ação serve para promover o mundial no Brasil e a marca patrocinadora da Fifa.

Os ídolos foram escolhidos para receber duas das cinco unidades especiais por causa de suas fundações voltadas para crianças carentes. São elas que irão se beneficiar da raridade.

Zico e Cafu receberam os presentes das mãos do apresentador Rodrigo Faro no último sábado antes do duelo entre Brasil e Paraguai pelas Eliminatórias Conmebol da Copa do Mundo da modalidade. Os ex-jogadores devem encaminhar os presentes para as fundações.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação