Topo

Blog da Redação

Thiago Tavares recebe homenagem do Avaí e pode defender clube nas próximas competições

UOL Esporte

01/09/2011 12h48

Foto: Divulgação/Site oficial do Avaí

Homenageado pela diretoria do Avaí no intervalo da partida diante do Flamengo, quarta, na Ressacada, o lutador Thiago Tavares iniciou as tratativas para defender o clube de seu coração nas próximas competições. No último sábado, ele venceu o americano Spencer Fisher no UFC 134, disputado no Rio de Janeiro.

"Estou muito feliz com essa possibilidade. Quero defender as cores do meu time do coração que é o Avaí. Ainda faltam alguns detalhes para o acerto, porém, não haverá tanta dificuldade", afirmou Thiago, em entrevista ao site oficial do Avaí.

Caso Thiago acerte com o Avaí, ele será quarto lutador a acertar com um clube de futebol. Anteriormente, Anderson Silva, Rodrigo Minotauro e Paulo Thiago assinaram com Corinthians, Internacional e Cruzeiro, respectivamente.

Thiago Tavares teve uma recepção de um ídolo na quarta-feira. No gramada da Ressacada, ele recebeu uma camisa personalizada das mãos do presidente João Nilson Zunino e teve seu nome gritado pelo torcedor avaiano.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação