Topo

Blog da Redação

Musa argentina diz: "Tevez me encanta, é quase um símbolo sexual"

UOL Interação

03/09/2011 08h00

Podemos dizer que acontece uma verdadeira inversão de valores quando a musa argentina Vanina Escudero diz que o atacante Carlitos Tevez é "quase um símbolo sexual", não? Pois é a mais pura verdade.


Foto: Reprodução

Em entrevista ao jornal "Olé", a modelo e atriz, também formada em arquitetura, e casada com o humorista uruguaio Alvaro Navia, o Waldo, afirmou qual é o tipo de homem que ela gosta, dando um indicativo dos motivos pelos quais ela tem uma quedinha por Tevez.

"Não gosto de homem que faz uma superprodução e que olha no espelho mais do que eu. Se fosse meu marido, eu me preocuparia. O homem tem que ser macho, e ser macho não tem nada a ver com depilação. Hoje você vê um jogo e parece um salão de cabeleireiro."


Vanina, a loira, em ensaio sensual com sua irma, Silvina – Foto: Divulgação

Talvez o jeitão "macho" seja um chamariz para Vanina. "Tevez me encanta, ele melhorou sua imagem e quase se tornou um símbolo sexual, mas transcendeu a sua imagem porque tem coisas que vão além. Ele é um doce."

Ela ainda deu uma dica para o atacante no assunto "idioma inglês", no qual ele ainda dá muitas derrapadas mesmo depois de cinco anos na Inglaterra. "Ele vai acabar ensinando inglês para as filhas! Carlitos gosta de cantar, então eu pediria para traduzir as letras, que seria uma boa técnica."


Vanina e sua irmã Silvina no "Bailando por un Sueño" – Foto: Divulgação

Vanina foi semifinalista do "Bailando por un Sueño", o "Dança dos Famosos" argentino, em 2010. Durante a disputa, em dezembro, ela sofreu uma queda e bateu com a cabeça violentamente no chão. Foi parar no hospital, mas não teve nenhuma lesão. Neste ano, ela voltou ao programa ao lado de sua irmã, Silvina, protagonizando o primeiro casal apenas de mulheres na história da competição. Antes, as duas já haviam feito um ensaio sensual. Será que Tevez aprova o desempenho da moça?

Vanina e Silvina no "Bailando por un Sueño"
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12031198[/uolmais]

 

Vanina sofre queda "Bailando por un Sueño" 2010
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12031209[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação