Topo

Blog da Redação

Chefão mostra bastidores do UFC Rio e é levantado por Minotauro após nocaute; assista

UOL Esporte

21/09/2011 18h00


Chefão Dana White cumprimenta Anderson Silva e é levantado por Minotauro no UFC Rio – Foto: Reprodução de TV

Dana White, presidente do UFC, disponibilizou um vídeo que traz algumas imagens de bastidores do UFC Rio, disputado no dia 27 de agosto, na Arena HSBC, no Rio de Janeiro.

Logo no começo, o chefão do UFC reclamou da demora do árbitro brasileiro Mario Yamazaki ao paralisar a luta entre Luiz "Banha" Cane e o búlgaro Stanislav Nedkov. "Isso é o que acontece quando o árbitro está em uma posição errada. Luiz Cane levou 55 socos a mais do que ele deveria. Eu odeio isso."

UFC Rio Relembre todas as emoções do principal evento de MMA do mundo no Brasil

O vídeo mostra ainda os bastidores das entradas de Yushin Okami e Anderson Silva na arena, bem como a vitória do brasileiro na luta principal. Dana ainda cumprimenta os dois lutadores pelo combate.

Erick Silva, responsável por um nocaute impressionante diante de Luis Ramos, recebe elogios de Junior Cigano, enquanto Minotauro diz que vai doar US$ 5 mil para o jovem brasileiro. Minotauro, que havia vencido Brendan Schaub, ainda levanta Dana para comemorar o nocaute sobre um adversário "grande e de mãos pesadas".

Mais posts Anderson Silva diz que foi convidado para participar de novela e "treina" com astro

A próxima edição do UFC acontece neste sábado, dia 24 de setembro, tendo como destaque a disputa pelo cinturão dos meio pesados entre o atual campeão, Jon Jones, e o ex-detentor do título, Quinton Rampage Jackson.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12094410[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação