Topo

Blog da Redação

Revista mexicana diz que Piqué traiu Shakira e namoro acabou

UOL Esporte

04/10/2011 13h37

O romance entre a cantora Shakira e o zagueiro espanhol Piqué, do Barcelona, teria acabado há cerca de duas semanas, segundo anunciou nesta terça-feira a revista mexicana "TV Notas".

A publicação popular indicou que a artista teria rompido com o atleta por causa de uma suposta traição por parte do jogador. Ele teria enganado Shalira com uma mulher mais jovem, de 20 anos, o que teria provocado a ira da cantora colombiana.

Shakira e Piqué começaram a namorar no final do ano passado, mas só admitiram a relação no último mês de março, quando a cantora publicou uma foto ao lado do jogador em seu Twitter, dizendo: "Apresento a vocês o meu sol".

Desde então, o casal se tornou um sucesso de audiência, e passou a ser visto em diversos eventos públicos, incluindo shows de Shakira e jogos de Piqué. Até agora, nenhum dos dois confirmou ou desmentiu o suposto fim de namoro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação