Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: nadadora olímpica, cantora e herdeira real estão entre as marias-chuteiras do Mundial de Rúgbi

UOL Esporte

07/10/2011 07h00

Crédito: Divulgação

 

A Copa do Mundo de rúgbi está em pleno andamento, mas é fato que o esporte não é dos mais populares no Brasil. Enquanto o esporte da bola oval ainda não se torna grande – como profetiza aquela campanha publicitária – nós levamos ao leitor algo mais familiar: as mais belas marias-chuteiras do Mundial da Nova Zelândia.

Abaixo está uma seleta lista de cinco beldades que por alguma razão parecem ter uma queda por brutamontes sujos e durões. A lista inclui uma nadadora medalhista olímpica, uma candidata a Miss Universo e até uma herdeira do trono da Inglaterra.

Zara Phillips
Neta da rainha Elizabethh II e campeã mundial de equitação, a loira de 29 anos casou-se em julho passado com o capitão da seleção inglesa, Mike Tindall. No último mês, a relação foi abalada por rumores de uma traição do atleta quando foram publicadas fotos suas dividindo intimidades com uma garota durante festa do Mundial da Nova Zelândia. Zara deixou claro que se tratava de uma amiga do casal e colocou panos quentes na polêmica.

Stephanie Rice
Depois de levar três medalhas de ouro em Pequim-2008, a nadadora australiana não tinha muito mais o que conquistar na vida, a não ser um grande amor. Ok, a introdução foi piegas, mas é nesse tom que o casal predileto da Austrália é tratado pela imprensa local. Por lá, Quade Cooper é visto como o homem que recuperou a nadadora da fama de festeira, da má fase de lesões e das declarações infelizes no Twitter.


Zara Phillips (esquerda) é cavaleira campeã mundial, herdeira da rainha Elizabeth II e casada com o capitão da seleção inglesa Mike Tindall. Una Healy é cantora da banda irlandesa The Saturday e namora o também inglês Ben Foden desde 2008, de quem está grávida. Crédito: Divulgação.


Jana Peterson

Esporte popular na Austrália, parece que as garotas do país tem uma queda pelos jogadores de rúgbi. John Williams que o diga. O atleta é outro sortudo da seleção australiana que namora uma bela modelo. Jana Peterson competiu nas finais da etapa australiana do Miss Universo, em 2008, e hoje ganha mais fama como primeira dama da modalidade. Será que um dia o rúgbi do Brasil chega neste nível?

Kelly Brook
Atriz e modelo inglesa, Kelly tem um histórico de amores do rúgbi. Foi namorada do atleta inglês Danny Cipriani e em seguida engatou um relacionamento com o escocês Thom Evans. Infelizmente, uma lesão no pescoço abreviou a carreira do jogador, que teve que se aposentar. Olhando pelo lado bom, pelo menos agora ele tem mais tempo para ficar com a bela morena.


Stephanie Rice tinha fama de baladeira, mas relacionamento com jogador Quade Cooper colocou a nadadora australiana "na linha". Crédito: Divulgação


Una Healy

Vocalista da banda irlandesa e desconhecida The Saturdays, Una é namorada do atleta inglês Ben Foden desde 2008 e ambos estão esperando um bebê. Ainda assim, com o "namorido" longe para disputa do Mundial, a loira não poupou as Maria-chuteiras da Nova Zelândia. "As garotas olham os jogadores de rúgbi nos bares e querem um pouco de ação, basicamente. Isso é horrível e lamentável".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação