Topo

Blog da Redação

Charge bem-humorada mostra "solução" do Real Madrid para ter Neymar imediatamente

UOL Esporte

08/10/2011 16h16

Crédito: Reprodução/Marca.com

A incansável (e interminável) novela envolvendo a negociação de Neymar com o Real Madrid virou tema de uma divertida charge no jornal espanhol Marca.

Na historinha, José Mourinho aparece gritando com Sérgio Ramos, Casillas e Xabi Alonso que sem Neymar a equipe não vai para frente.

"Sem quem?", pergunta Ramos.

"Um que sai sempre no portal do Marca", responde Casillas, em uma referência bem humorada às dezenas de matérias que o diário faz sobre o craque santista.

Depois de ouvirem do treinador que ele não quer esperar até 2012 para ter o jovem ("porque os Maias disseram que o mundo vai acabar", lembra Mourinho), Sérgio Ramos tem a "brilhante" ideia de arrumar alguém para se disfarçar de Neymar e acalmar o chefe. Pedro León é o escolhido e aparece da camisa da seleção e com o moicano característico.

O problema é que todos têm a mesma ideia e Mourinho fica frente à frente com três Neymares. Ao reclamar dos jogadores e ir para a sala do presidente Florentino Pérez, o treinador português dá de cara com o dirigente……de moicano!

Brincadeiras à parte, os merengues continuam esperando ansiosamente pelo jogador, que domina as manchetes esportivas da Espanha. Neymar já foi dado como contratado pelo Barcelona e agora as especulações são de que ele está acertado com a equipe de Madri, para onde iria apenas depois das Olimpíadas de Londres.

E pela bola que anda jogando o Barcelona neste ano, é melhor todo mundo preparar o moicano para ver se acalma o chefe.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação