Topo

Blog da Redação

Natália, do vôlei, 'xaveca' Leonardo de Deus após ouro do nadador no Pan

UOL Esporte

18/10/2011 00h01

A medalha de ouro nos 200 m borboleta nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara fez o nadador Leonardo de Deus ganhar uma fã a mais: a ponta Natália, da seleção brasileira de vôlei.  Pelo Twitter, a jogadora lançou um "xaveco" a Leonardo.

"Leonardo de Deus.. Prazer, Natalia! #queespetaculo kkkkkkkkkkkkkk #nataçãonoPAN " (sic), postou a atleta, que não está disputando a competição.

Em seguida, Natália voltou a mostrar admiração e brincou dizendo que está começando a gostar mais de natação: "Genteee.. desculpa!! Mas esse comentario foi inevitavel! kkkkkk #togostandodenataçao kkkkk ", escreveu.

Pouco depois, com a repercussão dos comentários de seus seguidores, Natália "acalmou" e disse que era uma brincadeira. Mas voltou a reafirmar que achou o nadador bonito. "Aiai gente.. me divirto demais com vcs! To rindo até agora!! É tudo brincadeira.. ele só é um menino bonito! E agora ja tem outro… kkkk".

Então tá!

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação