Romário rebate Ronaldo sobre fuga da concentração: ‘não foi exatamente assim’
Foto: Cornelius Poppe/Reuters
Romário recorreu ao Twitter para dar sua versão sobre uma suposta fuga da concentração da seleção brasileira em 1997, na Copa América disputada na Bolívia. O Fenômeno disse em entrevista nesta segunda que vez escapou de concentração após ser “convidado” por Romário.
O atual deputado federal conta que não foi bem assim, mas evitou explicar a razão da saidinha.
“Galera, essa história da fuga que o Ronaldo contou não é exatamente assim. Ele deixou de contar o motivo”, postou Romário no microblog.
“Depois que vocês souberem o real motivo, com certeza não é exatamente assim”, acrescentou, deixando no ar o tal motivo da escapada.
Bem humorado, Ronaldo deu detalhes de como foi sua fuga com Romário na concentração da seleção brasileira, então dirigida por Zagallo.
“Não lembro se foi em 97 ou 99, na Copa América, mas foi uma vez só na concentração. O Romário chamou pra ir a algum lugar. Era atrás do hotel. Tinha um muro, uma escada e um outro muro. Já tinha um táxi esperando”, contou Ronaldo. O episódio aconteceu na Copa América de 1997, na Bolívia, já que em 1999, Romário não disputou.
Quando se fala em Romário e concentração, logo outra polêmica vem à tona. O Baixinho já deu declarações dizendo que quando fazia sexo antes da partida, melhorava seu desempenho. Quanto a isso Ronaldo revelou que realmente é algo que acontece nas concentrações, mas defendeu a causa: “Masturbação cansa mais do que sexo”.

