Topo

Blog da Redação

Neymar responde convite de Snoop Dogg e treina "Kuduro" com Rentería; assista

UOL Esporte

04/11/2011 11h58


Foto: Reprodução de TV

O rapper Snoop Dogg, uma das estrelas do festival SWU, fez recentemente um convite para que Neymar, ou algo como "Neymór", comparecesse ao seu show, dia 12 de novembro. Nesta semana, o jogador respondeu ao pedido do cantor, disse que estará em Paulínia e ainda vai levar uma camisa do Santos.

Neymar responde ao convite de Snoop Dogg
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12246010[/uolmais]

O curioso é que o Santos joga no dia 13, domingo, contra o Ceará, fora de casa. Será que Neymar já conseguiu a liberação de mais um jogo do time santista pelo Campeonato Brasileiro.

Show à parte, o atacante mostrou que está se entrosando com um dos novos companheiros de clube, o colombiano Rentería. De acordo com imagens veiculadas pelo canal oficial do Santos no Youtube, antes da partida contra o Atlético-PR, os dois dançaram "Kuduro" nos vestiários. Vale a pena prestar atenção na desaprovação do zagueirão Durval.

"Kuduro", de acordo com a Wikipedia, "é um género musical e de dança surgida em Angola". Parece que o "treino" deu certo: depois de marcar o primeiro de seus quatro gols nos 4 a 1, Neymar praticou em campo o tal "Kuduro". Ao lado de Rentería, claro.

Neymar e Rentería dançam "Kuduro"
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12246018[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação