Topo

Blog da Redação

Musa do MMA, Gina Carano compara suas lutas com sexo: "rola uma química"

UOL Esporte

16/11/2011 12h51

Uma das lutadoras mais famosas do mundo do MMA, Gina Carano é conhecida tanto por seus golpes quanto pelos seus belos traços. Entrevistada pela revista Bullet Magazine, a atleta do Strikeforce falou sobre sua vida dentro e fora dos ringues e deu explicações sobre uma declaração considerada "quente".

"Lutar tem a intensidade do sexo, é uma troca de energia entre duas pessoas", disse ela, certa vez. Questionada a explicar melhor o que disse, Gina afirmou:

"Eu acho que lutar é similar ao sexo porque as pessoas tem de baixar suas guardas – bem, algumas o fazem, outras não. Mas o segredo é a química. Quando duas pessoas se atacam, esta química definitivamente vai aparecer de uma forma interessante. Quando você enfrenta alguém, você divide uma experiência com esta pessoa, algo que nunca vai se repetir com outro oponente – e mesmo em outra luta. Sempre tive essa conexão esquisita com minhas rivais. É realmente como sexo", afirmou Carano.

A lutadora está há um bom tempo afastada do MMA, após perder a disputa do cinturão do Strikeforce para a brasileira Cris Cyborg. Foi anunciado um retorno para este ano, mas a norte-americana ainda estuda quando voltará a vestir as luvas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação