Topo

Blog da Redação

Em "Noite das Arábias", Larissa é acusada de fraude e pode ser eliminada do "Bailando"; assista

UOL Esporte

18/11/2011 13h54


Foto: Reprodução de TV

Larissa Riquelme corre sério risco de ser eliminada da edição 2011 do "Bailando por un sueño", versão argentina do "Dança dos Famosos". O motivo não é falta de rebolado, mas, sim, uma acusação de fraude.

Na noite desta quinta-feira, a musa da Copa do Mundo de 2010 se apresentou em uma espécie de "Noite das Arábias". Depois da dança, veio a bomba: uma promoção no Paraguai seria a grande responsável pela permanência da beldade no programa.

Os juízes são responsáveis pelas notas, mas é a votação do público quem define quem é eliminada. A fraude viria de Uma companhia telefônica paraguaia: para cada mensagem para a permanência de Larissa, o usuário ganha 5 mil guaranis (na cotação desta sexta, R$ 2) em créditos e ainda participa do sorteio de prêmios. A própria Larissa explicou a promoção, com a ajuda de seu primo Guillermo.


Mensagem SMS enviada por companhia telefônica pedindo voto em Larissa – Foto: Twitter

O apresentador do "Bailando", Marcelo Tinelli, disse que se trata de uma "situação atípica", já que Larissa não tem ligação direta com a promoção. "De qualquer forma, há um ruído: quero que nossos advogados investiguem o tema, porque estão usando o nome do nosso programa e acho que teriam que obter uma autorização de nossa parte para isso", afirmou.

O jurado Marcelo Polino também criticou a situação. "Aqui, na Argentina, as pessoas votam por carinho ou por cauda da dança. Para você [disse, referindo-se a Larissa], estão votando para ganhar alguma coisa."

A direção do "Bailando" não informou se pretende eliminar Larissa do programa ou se vai deixar a decisão com o público.

Assista, abaixo, à apresentação de Larissa na "Noite das Arábias" e todas as aparições da musa no programa:

 

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Busca: Veja todas as matérias que foram publicadas sobre Larissa Riquelme no Blog

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação