Topo

Blog da Redação

Larissa Riquelme perde duelo "Paraguai x Argentina" e é eliminada do "Bailando"; assista

UOL Esporte

06/12/2011 15h29


Foto: Divulgação/Teleshow

Chegou ao fim a saga de Larissa Riquelme no "Bailando Por Un Sueño", versão argentina do "Dança dos Famosos". A paraguaia perdeu o duelo contra a sua maior rival, a argentina Coki Ramírez, e está fora da fase final do programa.

A musa da Copa do Mundo de 2010 chegou a se classificar entre as 10 finalistas, mas acabou perdendo no mata-mata. Na apresentação desta segunda-feira, ela e Coki somaram as piores notas da noite e acabaram no paredão, deixando a decisão sobre quem permaneceria no show com o público.

Larissa e Coki travaram um duelo pessoal na edição 2011 do "Bailando". A paraguaia acusou a rival de discriminação, e elas chegaram a discutir publicamente. A musa paraguaia chegou até a ser agredida por fãs da beldade argentina.


Foto: Divulgação/Teleshow

Além disso, por causa da polêmica com a votação de Larissa, a disputa entre as musas acabou sendo tratada como uma espécie de "Paraguai x Argentina".

O programa alcançou seu recorde de participação do público, com 621.706 votos, entre ligações telefônicas e mensagens de texto. Ao fim, o apresentador Marcelo Tinelli deu o veredicto: com 55,63%, Coki foi a escolhida para permanecer no programa.

"Vou feliz e contente, mas isso não é uma derrota ou uma vitória", disse Larissa, ao ser eliminada do "Bailando". "Quero a revanche no ano que vem", completou a beldade paraguaia no adeus.

 

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Busca: Veja todas as matérias que foram publicadas sobre Larissa Riquelme no Blog

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação