Topo

Blog da Redação

A pedido dos fãs, ring girl "artista" volta ao UFC neste sábado; veja fotos da musa

UOL Esporte

10/12/2011 18h45

Em julho de 2011, a ring girl Brittney Palmer deixou o UFC para se dedicar à escola de artes e pintura. Foi para Los Angeles e ficou cinco meses afastada do octagon. Nesse período, ela deixou de posar com placas e passou a divulgar fotos sensuais ao lado de suas obras.

Enquanto isso, o UFC ficou apenas com Arianny Celeste e Chandella Powell como ring girls. Mas, depois de consultar seus seguidores no twitter, o chefão Dana White anunciou que Brittney Palmer está de volta.

"Devemos trazer de volta @Brittney Palmer? Votem agora e me digam!", postou Dana, para em seguida responder. "Feito. Os votos foram contados e ela está de volta."

AQUECIMENTO UFC 140: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE LYOTO MACHIDA

O primeiro trabalho de Brittney após seu retorno ao UFC será na noite deste sábado, no UFC 140 em Toronto, no Canadá. Ela estará ao lado do octagon auxiliando durante as lutas de Minotauro, Minotouro e Lyoto Machida.

"Hoje é um grande dia! Não posso esperar para ficar ao lado do octagon! O UFC será épico hoje à noite!", postou Brittney em seu Twitter. A loira diz que as melhores coisas de ser uma ring girl são as viagens e os fãs.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação