Topo

Blog da Redação

Wikipédia vacila e "anuncia" vencedores do UFC 140 antes mesmo das lutas acontecerem

UOL Esporte

10/12/2011 22h41

Crédito: Reprodução

O UFC 140 acontece neste sábado e o card principal do evento não começa antes da meia-noite. Entretanto, a versão em língua inglesa da Wikipédia já informou os vencedores do evento, realizado na cidade canadense de Toronto. A moderação de conteúdo da enciclopédia colaborativa vacilou e resultados falsos foram postados na página sobre as lutas do dia.

ACOMPANHE MINUTO-A-MINUTO O O UFC 140 NO PLACAR UOL

Quem se deu bem nesses duelos imaginários foram os brasileiros. Lyoto Machida, Minotauro e Minotauro, foram anunciados como vencedores de seus embates. Outro ponto curioso é a descrição dos golpes que encerraram as lutas.

Na disputa pelo cinturão dos meio-pesados, Machida venceu Jon Jones com uma massagem nos testículos. Já Minotauro, teria derrotado Frank Mir com a técnica do afogamenta, pelos pesados. O golpe "escolhido" por Minotouro foi um chute na virilha, contra Tito Ortiz, também nos meio-pesados.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação