Topo

Blog da Redação

Tevez aproveita "folga" na Argentina com viagens, baladas e mulheres; assista

UOL Esporte

13/12/2011 15h28


Foto: Reprodução de TV

Afastado do Manchester City, Carlos Tevez não tem do que reclamar. O jogador está na Argentina, onde divide o seu tempo entre campos de golfe, baladas, viagens e mulheres.

No último sábado, o atacante esteve em Córdoba, mas deixou o golfe de lado e caiu na noite. Antes de ir para a balada, Tevez jantou com uns amigos em um restaurante italiano. Entre os presentes estava Carla Díaz, apresentadora de um programa de TV chamado "Tabúes" e possível "affair" do jogador.

Alimentados, o grupo caiu na noite, mais precisamente no show de Mona Jiménez. Durante a apresentação, o cantor desapareceu do palco e voltou com Tevez. O jogador mostrou que é fã do artista (a amizade entre eles começou quando Carlitos ainda atuava nas categorias de base do Boca Juniors) e cantou e dançou em frente à galera.

Fim da balada, é hora de ir para casa e dormir, certo? Nada disso! A turminha foi para o Hotel King David, onde a festa continuou pelo domingo nos seis quartos reservados para o atacante. O fim de semana chegou ao fim, e Tevez, enfim, voltou para Buenos Aires.

Assista, abaixo, à participação de Tevez no show de Mona Jiménez:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12356992[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação