Topo

Blog da Redação

Irmã de Cristiano Ronaldo posa para ensaio sensual em revista masculina

UOL Esporte

04/01/2012 09h42

Elma Aveiro, de 37 anos, é uma empresária dona de uma loja de roupas em Portugal, casada e mãe de uma menina. Mais conhecida por ser irmã do jogador Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, ela aceitou o convite para fazer um ensaio sensual na revista portuguesa "Hot Magazine".

Sem avisar o irmão famoso, ela apenas consultou o seu marido, Edgar Caires, e resolveu não cobrar cachê. Apenas quis ajudar a promover a sua loja, usando as peças de roupa que ela mesmo vende.

"Não sei o que vai dizer, mas acho que vai gostar", disse Elma sobre a opinião de Cristiano Ronaldo. Ela disse que não precisou de ajuda da modelo e cunhada Irina Shayk: "Não pedi qualquer opinião porque não é nada do outro mundo".

Na pequena entrevista que acompanha as fotos do ensaio, Elma desmentiu os boatos de que Irina Shayk não estaria se dando bem com a família de Cristiano Ronaldo: "Nunca nos demos mal com ninguém".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação