Marcos vira TT no Twitter e ganha 'boas-vindas' de Ronaldo
Companheiros de seleção em 2002, Marcos e Ronaldo agora são colegas de aposentadoria. Crédito da foto: Juca Varella/Folhapress
Menos de meia hora após o anúncio da aposentadoria do goleiro Marcos, o agora ex-arqueiro do Palmeiras já virou sensação no Twitter e ganhou palavras de apoio de anônimos e personalidades do futebol, entre elas o Fenômeno Ronaldo.
Às 18h09, a hashtag #SãoMarcosEterno, criada por torcedores e difundida pela rede, já era a mais comentada do microblog.
Também já não faltam os comentários de outros jogadores em apoio ao 'Santo'. O post mais interessante foi o de Ronaldo, que deixou os gramados no primeiro semestre do ano passado. De aposentado para aposentado, o Fenômeno escreveu: "Seja bem vindo Marcão".
Outro aposentado que prestou reverências a Marcos foi o ex-tenista Fernando Meligeni: "Me curvo ao grande Marcos pelos seus resultados e caráter. Um gigante se aposenta. Obrigado Marcos. Vc é para sempre", escreveu em seu Twitter.
Sempre irreverente, o jornalista Milton Neves também homenageou o palmeirense pelo microblog: "O goleiro Marcos parou… A bola de futebol do mundo está chorando. Como ele… nunca mais…"
"Marcos parou, a bola chora, o palmeirense lamenta e a TV esportiva comemora. Vem aí o melhor homem do futebol na tela. Marcos parou de jogar"
"Dilma Rousseff devia decretar 365 dias de luto pelo fim da maior alegria do futebol depois de Garrincha", postou Milton Neves.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.