Topo

Blog da Redação

Joel Santana vira tradutor de cantadas em comercial de refrigerante

UOL Esporte

06/01/2012 11h10

Há dois anos no Brasil depois de um período na África do Sul, Joel Santana mostrou que ainda está com o inglês afiado. Ao menos quando se trata de seduzir mulheres gringas, o técnico do Bahia capricha no "embromation".

É o que mostra o vídeo da campanha publicitária de uma marca de refrigerantes que contou com a participação de Joel, o tradutor, ajudando dois marmanjos a conversar com lindas garotas estrangeiras na praia.

"Yu, young people, xá comigo", diz Joel antes de falar para uma das garotas: "ele quer saber se ió dog have a fone". Ele ainda chama a outra de "aeroplane". As meninas acham fofo e correm para os braços dos dois rapazes.

Joel Santana já havia demonstrado toda sua capacidade de comunicação bilíngue nas entrevistas como técnico da África do Sul na Copa das Confederações de 2009. Relembre a seguir, e assista ao vídeo do novo comercial.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12417707[/uolmais]

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/253532[/uolmais]

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação