Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: pivô do escândalo com Ribéry, Zahia Dehar entra para a moda mantendo estilo polêmico

UOL Esporte

27/01/2012 06h00


Crédito da imagem: AP Photo/Thibault Camus

Zahia Dehar alcançou fama meteórica em 2010, quando protagonizou um escândalo envolvendo os jogadores Frank Ribery e Karim Benzema, da seleção francesa. De lá para cá, a loira tornou-se uma celebridade e nesta semana entrou para o mundo da moda com modelos ousados de lingerie.

E se a loira ficou famosa com uma polêmica com jogadores da seleção francesa, atuando no mundo da moda a bela marroquina também criou modelos para, digamos, chocar a audiência, como pode ser visto na imagem acima.

Em 2010, o debate surgiu porque a então garota de programas Zahia era menor de idade quando se envolveu com os boleiros. Atualmente, aos 20 anos, tornou-se famosa, estampou capas de revistas prestigiadas, criou um website para vender sua imagem e acaba de lançar uma linha de lingeries com seu nome.


Depois do escândalo envolvendo os jogadores da seleção francesa, Zahia Dehar tornou-se uma celebridade no país, estampou capas de revistas e agora lança uma linha de lingeries com o respaldo de grandes nomes da alta costura. Crédito da imagem: Divulgação

Na época da polêmica com Ribéry e cia, a própria garota defendeu os acusados. Zahia disse que foi muito bem tratada pelos jogadores franceses e confirmou a tese de que eles não tinham conhecimento da sua idade. Todos foram absolvidos e o caso arquivado.

A bela loira tem o apoio de nomes consagrados da alta costura, como o estilista alemão Karl Lagerfeld. O evento de lançamento ocorreu em plena Semana de Moda de Paris, quando Zahia disse se inspirar especialmente na paixão para criar seus desenhos.

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Mais gatas. Veja a série completa de Namoradinhas do Esporte.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação