Topo

Blog da Redação

No videogame, Giants repetem 2008 e vencem Patriots no Super Bowl; assista à simulação

UOL Esporte

02/02/2012 19h31


Foto: Reprodução de TV

Tom Brady? Que nada. O marido de Gisele Bundchen é um dos grandes nomes do futebol americano, mas vai amargar a segunda derrota em um Super Bowl, a final da NFL. Pelo menos, é o que prevê o videogame.

Em uma simulação no Madden 12, famosa franquia de jogos da NFL, o New York Giants vai vencer o New England Patriots, time de Brady, neste domingo, em Indianápolis.

As duas equipes já se enfrentaram no Super Bowl 42, em fevereiro de 2008. Na ocasião, os Giants, liderados pelo quarterback Eli Manning, venceram apertado por 17 a 14. A simulação da final deste ano também mostra equilíbrio e nova vitória suada do time de Nova York, também por 3 pontos, 27 a 24.

Se servir de consolo para os torcedores dos Patriots, no ano passado, a previsão do game mostrava vitória do Pittsburgh Steelers por 24 a 20, mas a vida real contrariou a máquina e viu o Green Bay Packers levantar o caneco após bater o rival por 31 a 25.

Veja, abaixo, os melhores momentos da vitória virtual dos Giants no Super Bowl de domingo:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12478427[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação