Topo

Blog da Redação

Madonna fica indignada com gesto obsceno de rapper britânica no Super Bowl

UOL Esporte

07/02/2012 11h19

Estava tudo pronto para ser um dos maiores shows da história: apresentação da Madonna durante o intervalo do Super Bowl, evento de maior audiência na televisão norte-americana. Mas o que roubou a cena no último domingo foi um gesto obsceno da rapper britânica M.I.A, o que gerou revolta a Rainha do Pop.

"M.I.A nunca fez nada do tipo antes. Ninguém imaginava que ela faria isso", contou a fonte ao tabloide. "Madonna não se impressionou. Ela se orgulha de seu profissionalismo".

Segundo o jornal The Sun, uma fonte de Madonna disse que a cantora planejava fazer uma performance inesquecível no Super Bowl, mas todo mundo acabou falando do dedo médio da rapper.

Convidada por Madonna para participar do espetáculo, M.I.A chamou a atenção por mostrar o dedo médio durante o refrão da música "Give Me All Your Luvin'". De acordo com seu empresário, a britânica foi tomada pela adrenalina e fez o gesto sem pensar.

Quem não gostou nem um pouco do gesto de M.I.A foi o Conselho do Controle Parental de Televisão dos Estados Unidos, que definiu o ocorrido como um ato egoísta de uma cantora desesperada por atenção.

A rapper agora corre o risco de ser multada pela quebra do contrato de responsabilidade com a NBC, emissora que transmitiu o Super Bowl para mais de 100 milhões de pessoas somente nos EUA. Em 2004, após um incidente com os seios da cantora Janet Jackson, foi estipulada uma multa de cerca de 500 mil dólares para evitar casos como este.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação