Topo

Blog da Redação

Em meio a crise no Anzhi, Roberto Carlos visita o Real Madrid

UOL Esporte

12/02/2012 10h31

Crédito: Reprodução/Twitter

Considerado um dos maiores ídolos estrangeiros da história do Real Madrid, o brasileiro Roberto Carlos fez uma visitinha ao atual elenco merengue neste domingo. O lateral apareceu na concentração do Real, que se prepara para enfrentar o Levante pelo Campeonato Espanhol, e tirou foto com Pepe, Cristiano Ronaldo e Sérgio Ramos.

"Roberto Carlos nos visitou hoje. É sempre um prazer revê-lo", escreveu Ronaldo no Twitter. "Nesta manhã, visita de um grande amigo e ex-companheiro. Não haverá outro como ele", elogiou Ramos.

A visita do brasileiro acontece em um momento em que o atual clube dele, o Anzhi, passa por uma crise interna. Embora a equipe esteja apenas em período de amistosos, já que o Campeonato Russo está no tradicional recesso decorrente das baixas temperaturas, a direção do clube iniciou uma série de mudanças.

O diretor geral, Alan Soziyev, já foi demitido, e o técnico Yuri Krasnozhan deve ter sua saída oficializada na segunda-feira, apesar de, segundo a imprensa local, sua demissão já estar sacramentada. Fabio Capello, que deixou o comando da seleção inglesa nesta semana, é o favorito do Anzhi para ocupar o cargo de treinador.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação