Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: “Musa do biquíni” entra para o time de maria-quarterback de Gisele Bundchen

UOL Esporte

17/02/2012 06h00


Crédito da imagem: Divulgação

Kate Upton brilhou nos noticiários esportivos nos EUA esta semana por ser a capa da prestigiada edição de biquínis da revista Sports Illustrated. Não bastasse isso, a modelo parece estar muito perto de entrar para o time de Gisele Bündchen. Na terra do Tio Sam, a fofoca é que ela estaria namorando o quarterback do New York Jets.

Já a bela loira, como é de praxe em relacionamentos entre celebridades e atletas, nega o boato. Kate diz que ambos são apenas amigos, mas que não é um relacionamento. "Eu não ganhei nenhum presente nos dia dos namorados", argumentou a beldade em um programa de entrevistas nesta semana.

Mas o que a mídia norte-americana tem dito é um pouco diferente. Um tabloide de Nova York já afirmou que o quarterback da NFL já foi visto visitando o apartamento da modelo. O site de fofocas TMZ foi direto e reta na pergunta sobre o namoro, e a loira esquivou com risadinhas, charminhos, mas em momento algum disse "não".


Capa da edição especial de biquínis da Sports Illustrated, Kate Upton posa para fotos com bola de futebol americano durante evento que antecedeu o Super Bowl de 2012. Crédito da Imagem: Getty Images

Se os rumores se confirmarem, Gisele Bundchen terá companhia no churrasco de fim de ano da NFL. A brasileira, que também é modelo da Victoria Secret, é casada com Tom Brady, quarterback do New England Patriots.

E se a top brasileira tiver um conselho para dar à colega de passarela, este certamente seria: "aconteça o que acontecer, não faça comentários sobre o desempenho da equipe do maridão no Twitter".

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Mais gatas. Veja a série completas das Namoradinhas do Esporte.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação