Topo

Blog da Redação

Piqué desmente casamento e nega que namoro com Shakira atrapalhe seu rendimento

UOL Esporte

20/02/2012 11h26


Crédito da imagem: AP Photo/Emilio Morenatti

O namoro já dura mais de um ano, mas até agora Gerard Piqué não parece muito interessado em um casamento com a cantora Shakira. A especulação surgiu na imprensa espanhola nas últimas semanas, mas nesta segunda-feira, o zagueiro do Barcelona tratou de desmenti-la. "Eu não pedi a mão de ninguém e não tenho planos de casamento", desconversou o jogador.

Piqué disse que ambos vivem uma relação muito bonita e até considera se casar com a colombiana, mas não por enquanto. O zagueiro foi reserva da última partida do Barça pela Liga dos Campeões, o que levantou dúvidas sobre sua atuação em campo nas últimas partidas. Novamente o nome de Shakira foi mencionado, dessa vez como possível queda para o rendimento do jogador.

"Ano passado ganhamos a Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol. Não preciso dizer mais nada", defendeu-se. O próprio treinador da equipe, Pep Guardiola, afirmou após o jogo que a ausência de seu zagueiro foi uma opção técnica.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação