Topo

Blog da Redação

Sem vergonha, Rafael Moura exibe troféu da Taça Guanabara só de toalha no vestiário

UOL Esporte

26/02/2012 20h52

O atacante Rafael Moura continua aprontando as suas. Conhecido como brincalhão entre os companheiros do Fluminense, o jogador não perdeu tempo após a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco na final da Taça Guanabara e exibiu um pouco mais que o troféu da competição no vestiário tricolor.

He-Man postou em sua página oficial no Twitter uma foto em que aparece só de toalha e com o abdomen completamente à mostra, segurando o troféu do primeiro turno estadual. Acima da foto, ele ainda deseja um "Boa Noite!!! Campeão" para seus seguidores na rede social.

Não é de hoje que o atacante utiliza seu Twitter para mostrar seu lado mais descontraído. No dia 1º de fevereiro, pouco antes da partida contra o Boavista, que o time perdeu por 2 a 1, Rafael Moura postou na rede social uma foto com efeito em que a camisa de Thiago Neves parecia esconder uma barriga um tanto saliente. Na ocasião, ele postou: ""Será que da pro Thiago estréiar? Acho q esta mal fisicamente ainda… Kkk"

Foto: Divulgação/Twitter

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação