Topo

Blog da Redação

Jogador do Caxias perde pênalti, escorrega na desculpa e vira hit no Twitter: "Só bate quem erra"

UOL Esporte

01/03/2012 01h16

No meio da alegria pela conquista da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho, o meia Mateus se enrolou na hora de comentar o pênalti perdido. O jogador do Caxias inverteu a frase tradicional e soltou uma pérola.

"Só bate quem erra", disse. Quando na verdade a sentença correta é 'só erra quem bate'. O erro rapidamente virou hit na internet. No Twitter, a hastag #sobatequemerra nasceu rapidinho.

Até o ex-atacante Ronaldo Fenômeno corneteou, aproveitando para tirar onda de Dentinho, atualmente na Ucrânia. "Pra encerrar a noite leio q alguem disse a frase "Só bate pênalti quem erra"… @mlkdentinho fazendo escola", postou o antigo camisa nove.

Mateus abriu a série das penalidades da final do Gauchão, nesta quarta, em Novo Hamburgo. Apesar do chute errado do meia atrapalhado nas entrevistas, o Caxias levou a melhor e já tem vaga garantida na grande decisão do certame regional.

Confira abaixo outras gafes que jogadores já cometeram na saída dos gramados:

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação