Topo

Blog da Redação

Jaque posa para revista e manda recado a Murilo: "Se eu descobrir alguma coisa, eu mato"

UOL Esporte

07/03/2012 11h24

Créditos das fotos: Marlos Bakker/Revista Alfa

Considerada uma das musas da seleção brasileira feminina de vôlei, a ponteira Jaqueline voltou a esbanjar sensualidade em mais um ensaio fotográfico. Desta vez, as poses foram para as lentes da revista Alfa, em sua edição de março.

Nas duas fotos divulgadas antecipadamente pela publicação, Jaque aparece com vestido bem decotado e com um short curto montada sobre um cavalo.

À revista, a atacante da seleção e do Sollys/Nestlé voltou a falar de sua relação com o também jogador Murilo e repetiu que ambos perderam a virgindade um com o outro. Disse ainda que acredita na fidelidade do marido, mas avisou: "Ele sabe que se eu descobrir alguma coisa, eu o mato. Mato mesmo".

A atleta falou também sobre sua fama de musa, os problemas físicos que já a afastaram das quadras por inúmeras vezes e a meta de alcançar o bicampeonato olímpico em Londres-2012. "Corpo é para usar, não tenho medo de cair, de me jogar. O que tiver de acontecer vai acontecer", declarou.


 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação