Topo

Blog da Redação

Após vaias, Ronaldinho vai à churrascaria e é tietado por Valesca Popozuda

UOL Esporte

09/03/2012 12h07

O Flamengo venceu o Emelec-EQU por 1 a 0 pela Copa Libertadores. Mas nem o triunfo conteve a insatisfação da torcida com Ronaldinho Gaúcho. O meia foi muito vaiado e xingado no Engenhão na noite de quinta-feira. Logo após o episódio, o astro foi a uma churrascaria na Barra da Tijuca, foi tietado por Valesca Popozuda e a foto foi parar no Twitter de David Brazil.

Na saída do gramado, Ronaldinho se mostrou um pouco chateado com as vaias da torcida, mas tratou de minimizar a perseguição. "É uma motivação a mais para correr dobrado e dar volta por cima. Minha carreira sempre foi assim e vou superar. É só um momento", falou ao canal Fox Sports.

Ronaldinho deu o passe para o gol de Vagner Love, mas não foi perdoado pela torcida. A cada toque na bola, vaias das arquibancadas do Engenhão. O meia ainda ouviu: "Ei Ronaldinho, vai tomar no c…". Em um determinado momento, os fãs ensaiaram gritos de incentivos e aplausos, mas a maioria se manteve hostil.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação