Topo

Blog da Redação

Após se separar de jogador, loira "sexy demais" usa Twitter para conquistar o coração de Nadal

UOL Esporte

03/04/2012 06h00


Foto: Reprodução/Maxim

A modelo argentina Mariana Diarco quer passar de "Maria Chuteira" para "Maria Raquete". Se o namoro com o meia-atacante Ezequiel Schelotto, do Catania, terminou no começo do mês, a beldade traçou um objetivo simples e fácil para a sua vida no quesito amor: conquistar o coração do espanhol Rafael Nadal.

"Tenho que admitir: Amo @RafaelNadal!! E DIGO MAIS… @RafaelNadal não se iluda comigo, eu não gosto de crianças da sua idade", brincou a moça em seu perfil no microblog, @MarianitaDiarco. Em seguida, ela mudou o discurso e voltou a xavecar o jogador: "Rafael Nadal, acredito que sinto coisas quando te vejo."

Em outro post, a modelo chega a pedir o tenista em casamento. "Tenha certeza de que, comigo, você será feliz", afirmou Diarco, que também já teve um "affair" com o cantor Andrés Calamaro, vencedor do Grammy Latino em 2008 na categoria "melhor álbum de rock".

Curiosamente, o relacionamento entre Mariana e Schelotto terminou porque a família do jogador achou a loira "sexy demais". Será que Nadal vai se render aos encantos da argentina?


Foto: Reprodução/Maxim

Leia também: >> Família reclama, e meia italiano termina namoro com modelo por ela ser "sexy demais"; veja foto

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação