Topo

Blog da Redação

Filha do chefe da Fórmula 1 revela planos de posar nua na Playboy

UOL Esporte

12/04/2012 09h25

Tamara Ecclestone não é famosa apenas por ser filha de Bernie, o chefe supremo da Fórmula 1. Figura marcada nos tabloides ingleses, ela ganhou até um personagem de reality show na Inglaterra. E ainda quer mais atenção.

A beldade de 27 anos, namorada do corretor de ações Omar Khyami, admitiu ao jornal The Sun que tem vontade de posar nua para a revista Playboy.

"Já fiz fotos sensuais e adoraria fazer algo assim de novo… Eu acho que posar na Playboy é uma daquelas coisas que provavelmente poucas pessoas são convidadas a fazer", declarou Tamara.

"Você só deve receber um convite assim uma vez, e atualmente tantas pessoas incríveis aceitaram, então por que não? Estou pensando nisso e provavelmente vou fazer", continuou a socialite, que disse não se importar com as críticas.

"Tenho escutado tantas besteiras ditas sobre mim que, honestamente, já não me importo mais", explicou Tamara, que também já trabalhou como apresentadora de TV e modelo.

LEIA TAMBÉM
Filha de chefão da F-1 causa polêmica em anúncio de reality show 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação